terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades


Nunca te vi realmente, frente a frente, carne e osso, mas vejo-te tão nitidamente sem ter necessidade de fechar os olhos que quase não acredito que nunca te toquei.
Quem me dera por vezes conseguir revestir-me de metal , mas acredita, estas errado na afirmação que fazes, em comum só mesmo a luz reflectida pelo metal, mas a minha luz não é fria, é quente, esta numa esfera que habita em mim, ilumina a minha consciencia e mantem-me alerta.
Alerta-me para as possibilades imensas que o desconhecido me pode oferecer, misterio, magia, envolvencia, cumplicidade, sensações fortes, coração ao alto, tantas mais coisas que pode acontecer quando nos entregamos de corpo e alma a alguem que baseado num real pensamento, não é palpável, não esta aqui a meu lado agora, nunca esteve e não sei se algum dia vai estar.
Querer tanto alguem e ter medo, curiosa batalha entre sentimentos e sabedoria!
A tua voz, o som do teu sorriso, humm... que saudades, tão bom ouvir a palavra amor, chamar-te de meu amor, rirmos juntos até de manhã, partilharmos o céu, as estrelas, a lua, a noite era só nossa, estavas tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim.
Recordo a primeira vez que me disseste: Posso-te pedir que me mandes uma mensagem de boa noite? Foi na primeira vez que falámos!
O meu peito ia saltando do corpo, tudo em mim acordou nesse momento, a felicidade nas minhas mãos que tu não viste tremerem, mas sentiste no tom da minha voz, sentiste que um laço estava a ser criado, um invisivel laço entre duas pessoas que nessa noite se encontraram e se admiraram, duas pessoas com sede da mesma água, duas pessoas com os olhos ambiciosos de amar intensamente e de intensamente serem amados.
Sei que estas aí, eu sei, mas não sabia que 14 dias podem mudar-nos tão profundamente, mudar a forma de olhar em redor, mudar a forma como vejo o meu futuro, mudar a minha forma de ser, mudar a minha forma de pensar que melhor é impossível, não, agora vejo tudo mais claro, mais preto no branco, agora acredito num sentimento que nos tira a folego e nos faz ser uma melhor pessoa, uma pessoa mais feliz!
Teres aparecido na minha vida foi um sinal, foi um sentido apontado, o caminho ainda esta a meio, sei para onde quero ir, mas não sei quando lá vou chegar!
Sou forte e determinada, darei passo a passo com firmeza, as minhas pegadas são sinceras...

2 comentários:

  1. Dos que li, sem duvida o melhor texto/ dedicatória/ declaração que escreves-te!

    Parabéns!

    Gentil

    ResponderEliminar