sábado, 19 de junho de 2010

Storm


Reunião familiar, sabe bem e é das melhores razões que encontro para me focar a 100 %
Eu tentei, bebi um pouco para relaxar, mas a cabeça continuava a voar longe dali
No questions were asked... Mas o silencio apareceu quando afirmei que o assunto bébé fica sem efeito por agora...
Ninguem teve a coragem de dizer o que estavam a pensar, ninguem teve coragem de perguntar porque? Porque desisti de uma coisa que queria tanto?... Nao... Escolheram ficar calados... Um brinde a voçes todos... Obrigado
Foi dificil estar ali e saber que o meu amigo vai deixar de estar presente, o que vai ser dele? Vou ter de lhe arranjar uma nova vida, jamais conseguiria deixa lo sozinho, ele nao tem ninguem e mudou se para cá por mim...
Tem um trabalho e tem a minha amizade, quero tanto que ele fique bem, é uma criança completamente carente e sem nenhuma maldade, merece tudo e eu nao consigo dar lhe um terço do que ele precisa, este vazio nao me permite continuar assim
Não quero mais, chega, o buraco esta enorme e ja quase nao sei como sair de la, mas se vejo uma luz de esperança nao tenho o direito de tentar ser feliz?
Não tenho o direito de tentar sentir algo diferente e de me entregar confiante porque sinto um apelo dentro de mim que me diz para nao ter medo e ir em frente...
Quando penso que o problema tenho sido eu, vem alguem que me diz que nao recebi o quanto é possivel dar quando se ama alguem
Tudo é diferente nele, sinto que falo e que finalmente tenho algum feedback, sinto que eu começo uma frase e ele acaba, sinto que é meu companheiro em tudo e em todos os aspectos e não um irmão dependente de mim
Com ele sinto me confiante e segura, eu sempre gostei de comandar o meu navio é verdade mas tambem sempre senti que a pessoa ao meu lado não teria forças ou conhecimentos suficientes para segurar o leme, e agora sinto um descanso na alma, sei que se me sentir cansada ou simplesmente porque ele o exige, que posso ir relaxar para os meus aposentos que o meu capitão leva o nosso navio a bom porto!
Sinto que cheguei ao meu Porto Seguro!
So quero que este medo passe...

Sem comentários:

Enviar um comentário