sábado, 19 de junho de 2010

LFB



Assusta olhar para aqueles dias, para aquelas noite
Nunca mais quero voltar a ser assim, outro eu
Um eu que não nunca mais foi real
Que o foi pela primeira vez contigo

Assustaste-me tanto que eu acabei por assustar-te mais
Porque tinhas de fazer todas aquelas perguntas
Porquê? Fizeste-me sair de mim e falar de coisas que não sabia estarem dentro de mim...
Foste um estranho sentimento que não me arrependo
Mas que sinto medo quando muito raramente me permito lembrar de ti, der nós

O que foi que aconteceu?
Porque é que nos conhecemos?
Para quê?
Eu feri-te e tu feriste-me
Eu revelei o meu monstro e tu revelaste o teu

Depois fugiste, com toda a razão
Dois loucos juntos é de mais para se conseguir viver em paz
Eramos loucura, that last night, that was so good, but we did it until morning, like animals
Like a long and mortal byby

Eu não te queria dizer adeus
Todos em meu redor me diziam que era o melhor
Quando partiste segui em frente
Mas fiquei diferente

Lembro-me de tudo
Do primeiro e do ultimo olhar
Da voz da Magda tão longe mas tão perto

Foi intenso, foi curto, foi doloroso!

Não sei o que foi!
Não sei se devo pedir desculpa por alguma coisa!
Se te devo isso, peço desculpa por palavras não por actos!
Só por palavras!

Eu devia ter percebido quando me falaste da musica Stop this train do John Mayer

I´m so sorry

Sem comentários:

Enviar um comentário