sábado, 19 de junho de 2010

Rubi


"Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros."
( Otto von Bismarck )

È verdade, prefiro...a minha luz é como uma sentinela...sempre em alerta...inconscientemente espero no silencio pelo teu proximo passo...e quando o fazes...carrego no stop e aproximo-me...so para ver se foi na minha marca...mais atras ou mais á frente...e anoto...na retina...nao esqueço...

Penso demais tu me dizes... sem duvidas que a resposta esta correcta...mas sou assim e ja deixei de acreditar que as pessoas mudam...como tal e seguindo esta linha de pensamento...eu irei sempre torrar a cabeça com as tempestades nos copos de água...

Gostava de ter calma aqui dentro....mas não tenho...em vez disso apresento um motor potente que mesmo em ponto morto...acelera...acelera....

I do try...do you believe me? I´m just an interrupted Girl.... Sei para onde quero ir mas nunca me parece certo o caminho que vou tendo debaixo dos pés...desespero por uma miragem....luto e se aqui estou...é por uma parte de mim que vive para este mundo...que quer fazer parte do mundo...mas que recolhe á concha sem previsão de retorno á selva ao minimo desgosto....

Sofro...por nada...por tudo...saberei amar?.... Saberei sentir o mesmo que os outros sentem? Os normais...os tolos dos normais que são tao basicos e tão mais felizes do que eu! Deixa-os andar... Eu vejo-os daqui...diambulam sem sentido uns contra aos outros...ferem-me a vista com a escuridão que carregam...já te falei de um exemplo...um bom mau exemplo...

Choco as pessoas disseste-me tu....que morram todas bem longe de mim...que sufoquem de dentro para fora a nadar em tanto ego embutido em vaidade e gula de energia....deixem-me em paz....eu não as procuro...tu bem sabes como as evito...tu bem sabes como tento não me aproximar de multidões....i must be crasy right??? Is this what you are thinking now? Podes dizer se for... it wont change me... I´m done with people....tired....without love or blood to give....

Save-me....SAVE-ME PLEASE...

Help me....help me.... consegues abrir caminho pelo escuro?.....Como podes? Não vez nos escuro...como me vez então? Vez a minha luz?
Aquela que só a mim aqueçe e ilumina e mesmo assim....é tão fragil e nada adaptavel ao presente ou ao futuro....

Milhões de perdões te peço.... mas dias como hoje em que tudo parece bem...mas em que cá dentro batalho por sobreviver... em que grito em seco para cá ficar... são muitos e fazem parte de quem sou...se eu pudesse mudar-me...mao não posso...

This is me...tenho dias em extase de hapiness...e noites de nostalgia que me assombra a alma...que me para o coração...deixo de viver por momentos e pairo no ar em convulsoes seguidas...quando volto....este texto que leste até agora:

São as minhas memorias...

Sem comentários:

Enviar um comentário