sábado, 19 de junho de 2010

Rain


A chuva cai gota a gota no meu telhado
Sinto o céu na terra e salto entre cada pinga até...
ao outro lado do mundo
Chego e pasmo com tanta magia flutuante
golfinhos deslizam e brincam em conjunto numa harmonia celestial
os seus sons embalam me num sonho acordado fazendo me querer ser um deles
fazer parte deles...
deslizam por entre as gotas
escondem me atras do nevoeiro e soltam gemidos de existencia
como que numa dança...numa forma privada de anunciar que estou aqui
que cheguei e que nao quero ir...
deixem me ficar...tenho bondade e ousadia no meu sentido
baleias voam lá mais em cima
onde tudo acontece porque é possivel
porque os sonhos comandam o mundo
não vejo ordem nem desordem...aponto no sentido da liberdade e sigo em frente destemida
sem nenhum escudo que me proteja
ergo me num esplendor de luz e deixo me guiar por fadas encantadas cor de mel
são tão lindas e perfeitas
pequenas flores são elas na primavera
o sol aquece uns coelhinhos mansos...tem as orelhas caidas para tras e narizes brancos de neve...olhos azuis de tranquilidade e pêlo suave coberto de paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário