sábado, 19 de junho de 2010

O Teu Sofrimento


Eu sei que passaste por tudo isto com muito sofrimento
Foram as minhas mãos que apararam as tuas lágrimas...
Foi ao meu tronco que te agarraste com toda a força e chorámos os dois lembraste?
Aqui no chão desta casa sem sabermos o que mais dizer para nos sentirmos melhor
Mas eu tinha de partir, tinha de me afastar, não só de ti mas de muito mais, afastar-me de habitos e vazios que me estavam a matar lentamente.
O tempo é o mesmo de sempre, tempo suficiente para conhecer alguem, convencer-me de que gosto mesmo dela, entregar-me sem medo e ser mega feliz durante os tempos, com alguma sorte uns meses mas o que se segue é igual para todos
Sem surpresas de genero algum o entusiasmo desaparece assim, do dia para a noite e é o escandalo para todos, porque sou impulsiva, porque sou má, porque não tenho coração e a frase que mais se houve é mesmo a de que me vou arrepender...eu digo sempre, who knows, maybe!
Nessas alturas não ouço ninguem, fico cega, i just go blink e sigo em frente com toda a força que aqueles instintos momentaneos me ofereçem, sou eu na minha força bruta!
O que aconteceu foi porque tinha de acontecer, podia ter sido fantastico mas foi longe disso, quando menos espero ser surpreendida, la acontece algo inesperado, neste caso surpreendeu-me não ter sido a pessoa que me surpreendeu mas sim algo nessa pessoa que ela não controla, de todo, i did not see that coming....mesmo!
A mim, tinha de me acontecer logo a mim porquê?
Eu sei eu sei, porque não? Mas foi estranho demais, deu-me demasiada dor de cabeça e não me deu nenhum gozo!
Não fui má, fui tão querida, believe me, tentei falar, olhei nos olhos e perguntei o que se passava?
Guess what? Disfarçou até á lua que não se passava nada, que era normal quando não se passava nada, he said that in my face, incrivel!
Na primeira vez que falámos sobre isso estavamos a almoçar e ia-me engasgando, pensei para mim, tu sabes la no fundo que não é verdade mas vou dar-te uma oportunidade para ganhares confiança e garra to be a men e dizeres o que realmente sabes
Mesmo que não soubesses dizias isso mesmo, tudo te teria ficado melhor do que eu ter andado um mês a rondar o assunto e tu sempre a fugir, não valia a pena, vês onde nos levou?
Ao sitio certo, far away....
Now it´s your life so deal with that, i just give up, não me deste razões nem emoções suficientes para continuar a tentar, se para ti resulta viveres no escuro, go on, but without me! I move on! Eu espero que lides com isso, és boa pessoa, tens agora que abrir bem a mente e ver o que queres no teu futuro e lutar por isso, da minha parte i wish you well my dear, be happy in your way....
Isto volta ao principio, volta a ti que ja não sabias o que pensar nem o que esperar, agarraste-te a uma esperança que te admiro e ganhaste sabes?
Tu ganhaste a guerra e a batalha quando nem tu nem eu esperava, parabens, foste um homem forte.
Não prometo mundos nem fundos, nem a ti nem a ninguem e condeno quem o faça!
Vamos ver o que nos espera amanha, tudo pode acontecer, tudo mesmo, quando menos esperamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário