domingo, 27 de junho de 2010
Doce
Boa noite diz a tua boca...boa noite...dizem os meus labios enfraqueçidos de ternura.
Tu querias falar para mim...eu estava preparada para ti a qualquer momento...
Sentada no banco de tras...ouvia o relato do teu churrasco e ria com o pormenor do entrecosto...do entrecosto no canto da boca...e pensava no que me tinhas dito...de ser um meio para tocares na minha boca...tu sentias-me feliz e ficavas feliz por mim...a tua voz tinha nitidamente tons de felicidade...3, talvez 4 minutos de uma chamada out bound e foi perfeito...entre o cineasta café e a entrada do capitulo só ouvi o teu som...não vi ruas...nem pessoas...nem ouvi o carro a travar...só te via a ti...e sentia-me completa...tu tens esse efeito em mim...tens essa capacidade...e eu sou grata por isso...por ter o prazer de desfrutar de momentos da tua vida...de marcar os teus dias...de passear nos teus pensamento...e corrijo...de fazer comichão no teu cérebro...não na cabeça...isso é muito geral...é especificamente no cérebro!
És lindo...és mesmo lindo...as minhas amigas que estavam no carro...que estavam na frente do carro...estavam em silencio...não diziam uma palavra...por fim...olharam-me e suspiraram dizendo:...como tu estas Clau...estas...estas com o olhar em fogo...tens chamas enormes dentro dos olhos...o que te faz ficar assim? Como é ficar assim? Eu respondo: Não sei bem, é como se eu fosse combustivel inflamável e ele fosse o agente reactivo...acende-me no meu esplendor...aquece-me até entrar em ebulição...quando falo com ele o melhor de mim emerge...venho cá respirar...e volto para o meu mundo com a botija de oxigenio que me mantem submersa...que tem o oxigenio suficiente para manter em equilibrio o que mais me da o que preciso...o que mais me faz ser apaixonada...o que mais me da razões para lutar...para acreditar...
Para ti...se é uma carta de amor ou não...you decide...mas lá esta...o sentimento é o mais proximo do amor que alguma vez senti...
terça-feira, 22 de junho de 2010
Saudades
Nunca te vi realmente, frente a frente, carne e osso, mas vejo-te tão nitidamente sem ter necessidade de fechar os olhos que quase não acredito que nunca te toquei.
Quem me dera por vezes conseguir revestir-me de metal , mas acredita, estas errado na afirmação que fazes, em comum só mesmo a luz reflectida pelo metal, mas a minha luz não é fria, é quente, esta numa esfera que habita em mim, ilumina a minha consciencia e mantem-me alerta.
Alerta-me para as possibilades imensas que o desconhecido me pode oferecer, misterio, magia, envolvencia, cumplicidade, sensações fortes, coração ao alto, tantas mais coisas que pode acontecer quando nos entregamos de corpo e alma a alguem que baseado num real pensamento, não é palpável, não esta aqui a meu lado agora, nunca esteve e não sei se algum dia vai estar.
Querer tanto alguem e ter medo, curiosa batalha entre sentimentos e sabedoria!
A tua voz, o som do teu sorriso, humm... que saudades, tão bom ouvir a palavra amor, chamar-te de meu amor, rirmos juntos até de manhã, partilharmos o céu, as estrelas, a lua, a noite era só nossa, estavas tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim.
Recordo a primeira vez que me disseste: Posso-te pedir que me mandes uma mensagem de boa noite? Foi na primeira vez que falámos!
O meu peito ia saltando do corpo, tudo em mim acordou nesse momento, a felicidade nas minhas mãos que tu não viste tremerem, mas sentiste no tom da minha voz, sentiste que um laço estava a ser criado, um invisivel laço entre duas pessoas que nessa noite se encontraram e se admiraram, duas pessoas com sede da mesma água, duas pessoas com os olhos ambiciosos de amar intensamente e de intensamente serem amados.
Sei que estas aí, eu sei, mas não sabia que 14 dias podem mudar-nos tão profundamente, mudar a forma de olhar em redor, mudar a forma como vejo o meu futuro, mudar a minha forma de ser, mudar a minha forma de pensar que melhor é impossível, não, agora vejo tudo mais claro, mais preto no branco, agora acredito num sentimento que nos tira a folego e nos faz ser uma melhor pessoa, uma pessoa mais feliz!
Teres aparecido na minha vida foi um sinal, foi um sentido apontado, o caminho ainda esta a meio, sei para onde quero ir, mas não sei quando lá vou chegar!
Sou forte e determinada, darei passo a passo com firmeza, as minhas pegadas são sinceras...
domingo, 20 de junho de 2010
Dreaming of you
Deito-me e rezo para mim, um pequeno verso que a minha avó me ensinou e convenço-me de que vou ter uma noite tranquila, um sono tranquilo, mas não consigo controlar os meus sonhos, se pudesse escolher não sonhava contigo, porque são sonhos sem sentido, ou pelo menos não encontro respostas para as situações em que te sonho.
Na primeira noite sonhei que estava na tua terra, que vi a casa dos teus pais de longe e que te vi, no teu quarto, junto a uma secretária, a olhar para o computador, estavas parado, como se tivesses carregado no botão de pausa da tua vida.
Vi o teu telemovel iluminado, vi-te a atender uma chamada sem emoção, falaste pouco, vestiste um casaco e saiste.
Dei por mim no teu quarto, com os olhos fechados e punhos serrados, queria sentir a tua energia, os punhos serrados eram de tanto bater na tua porta e tu não voltavas, vim embora e desci a mesma estrada que tu desceste.
A meio do caminho vejo-te ao vivo pela primeira vez, tu, uma rapariga que te dava a mão e outro rapaz, não sei dizer quem são, não os reconheço, mas a ti reconheço-te bem, tal como tinha pensado.
Perdi as forças num segundo e tentei respirar, tu olhaste para mim e paraste a tua vida nesse momento, olhavamo-nos os dois e morriamos a cada instante que nao davamos um passo no sentido um do outro, começei a correr, a fugir da dor que me comia por dentro e me dava a volta ao estomago.
Ontem sonhei contigo novamente, transportei-me sem controlo para perto de ti, ao ponto de sentir o calor da tua mente, pensei com muito esforço e o teu telemovel tocou, olhaste-o perdido de certezas, tocaste com o polegar no visor como que a dizer que não sabes o que fazer, não me desligaste mas tambem não me atendeste, vi-te ficar a olhar para o telemovel sem luz durante muito tempo, eu olhei para ti, chamei por ti em baixo tom, só queria dizer o teu nome mais uma vez...
sábado, 19 de junho de 2010
O Sopro da Vida
Eu não desisto perante a primeira dificuldade, é injusto dizeres uma coisa dessas!
È a segunda vez que fazes uma coisa assim, simplesmente desapareces, não queres saber dos planos, dos compromissos assumidos com o coração, não demonstras nenhum respeito pelo sentimento nutrido por ti, o silencio dói sabias?
O não dizer nada tambem magoa, devagarinho vai consumindo a esperança, vai absorvendo o brilho no olhar, ate ser dificil dizer o teu nome, torna-se dificil respirar, o coração aperta e bate rapido, bate sem parar de ansiedade, de saber se estas bem, o que te aconteceu? O que tera acontecido mais uma vez para te fechares deste mundo?
Eu não me desliguei, tu é que te desligaste!
Eu estive sempre presente, até na brisa do vento que seguia na tua direcção.
Já tu estavas ausente mais uma vez e eu perdida sem saber o que fazer, nunca tomaria a posição ou atitude de te tentar a pedir respostas, mais uma vez fiquei aqui, sem incomodar, esperei o tempo passar, vi minutos, horas a voar ate serem dias, noites sem a tua voz, custou muito!
Exijo mais, mereço mais, muito mais do que tenho recebido e tenho de lutar por mim, afinal de contas foi nesse sentido que nasceu o nosso sentimento, de uma busca pela verdadeira felicidade e algumas coisas que se tem passado não fazem parte do mundo feliz em que quero estar.
Tenho bom-senso, sei perfeitamente diferenciar o certo do errado, o normal do anormal, atitudes correctas das incorrectas.
E tu tambem sabes!
C. M
Era-me dificil dizer o teu nome apesar de adorar esse nome...
Disse-te o teu nome...disse-te outros nomes...disse-te nomes que os meus labios disseram poucas vezes...disse o que sentia...
Disseste-me que não estou errada ao ser exigente...apenas peço sem pedir o que dou sem medo...
Dei-te alguma coisa...amizade...apoio...compreensão...outras coisas tambem provavelmente...mas não coloco a mão no fogo pelo que te provoquei...jã não sei tudo com a certeza que sabia no outro dia...
O ontem esta longe...eu tenho um sotão de ideias onde estas arrumado...um dia passaras para a memoria a longo prazo...ja nao estas na memoria de trabalho...
És uma peça inacabada...estava entusiasmada...muito entusiasmada com um diamante bruto e puro que me apareceu assim de repente...dia após dia lapidava uma aresta...não no sentido de aperfeiçoar mas sim no ambito de la entrar e entender todas as paredes e todas as conversas no meio do barulho ensurdecedor dos teus pensamentos que te colocam os cabelos em pé e que te fazem comichão na cabeça...
Recuaste...
You must have you reasons...
A vida não é facil de entender...muito menos para quem tem tendecia para pensar muito nela...considero que é uma qualidade...não um defeito...não podemos mudar o que somos deep inside...
Não sei que te dizer...just that i´m done...sigo a minha intuiçao de ouvir as tuas palavras no silencio e na distancia...bem como de adquirir certezas por coisas que não me consigo convencer...
Vou acreditar em mim...no que me parece o mais logico...no que penso ter ocorrido...
So...
Eu fecho esta porta...porta esta que esteve dia após dia uns centimetros mais aberta...ate se começar a fechar noite após noite...
A chave continua na minha mão...segura...protegida...
This is me now...Be happy with your choice...
Portas
Se abres uma porta, podes ou não entrar numa nova sala. Podes não entrar e ficar a observar a vida. Mas se vences a
dúvida, o
temor, e entras, dás um grande passo: nesta sala vive-se! Mas, também,
tem
um preço... São inúmeras outras portas que podes descobrir. Às vezes mil e uma.
...
O grande segredo é saber quando e qual a porta que deve ser
aberta.
A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos.
Os erros
podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não
existe a
segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se
vive,
descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca
a abrir
novas portas.
Ela privilegia quem descobre os seus segredos e generosamente
oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa.
Se não ultrapassares a porta, terás sempre a mesma porta pela
frente.
É a
repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a
multiplicidade das cores, é a estagnação da vida... Para a vida, as
portas
não são obstáculos, mas diferentes passagens!
LFB
Assusta olhar para aqueles dias, para aquelas noite
Nunca mais quero voltar a ser assim, outro eu
Um eu que não nunca mais foi real
Que o foi pela primeira vez contigo
Assustaste-me tanto que eu acabei por assustar-te mais
Porque tinhas de fazer todas aquelas perguntas
Porquê? Fizeste-me sair de mim e falar de coisas que não sabia estarem dentro de mim...
Foste um estranho sentimento que não me arrependo
Mas que sinto medo quando muito raramente me permito lembrar de ti, der nós
O que foi que aconteceu?
Porque é que nos conhecemos?
Para quê?
Eu feri-te e tu feriste-me
Eu revelei o meu monstro e tu revelaste o teu
Depois fugiste, com toda a razão
Dois loucos juntos é de mais para se conseguir viver em paz
Eramos loucura, that last night, that was so good, but we did it until morning, like animals
Like a long and mortal byby
Eu não te queria dizer adeus
Todos em meu redor me diziam que era o melhor
Quando partiste segui em frente
Mas fiquei diferente
Lembro-me de tudo
Do primeiro e do ultimo olhar
Da voz da Magda tão longe mas tão perto
Foi intenso, foi curto, foi doloroso!
Não sei o que foi!
Não sei se devo pedir desculpa por alguma coisa!
Se te devo isso, peço desculpa por palavras não por actos!
Só por palavras!
Eu devia ter percebido quando me falaste da musica Stop this train do John Mayer
I´m so sorry
O Teu Sofrimento
Eu sei que passaste por tudo isto com muito sofrimento
Foram as minhas mãos que apararam as tuas lágrimas...
Foi ao meu tronco que te agarraste com toda a força e chorámos os dois lembraste?
Aqui no chão desta casa sem sabermos o que mais dizer para nos sentirmos melhor
Mas eu tinha de partir, tinha de me afastar, não só de ti mas de muito mais, afastar-me de habitos e vazios que me estavam a matar lentamente.
O tempo é o mesmo de sempre, tempo suficiente para conhecer alguem, convencer-me de que gosto mesmo dela, entregar-me sem medo e ser mega feliz durante os tempos, com alguma sorte uns meses mas o que se segue é igual para todos
Sem surpresas de genero algum o entusiasmo desaparece assim, do dia para a noite e é o escandalo para todos, porque sou impulsiva, porque sou má, porque não tenho coração e a frase que mais se houve é mesmo a de que me vou arrepender...eu digo sempre, who knows, maybe!
Nessas alturas não ouço ninguem, fico cega, i just go blink e sigo em frente com toda a força que aqueles instintos momentaneos me ofereçem, sou eu na minha força bruta!
O que aconteceu foi porque tinha de acontecer, podia ter sido fantastico mas foi longe disso, quando menos espero ser surpreendida, la acontece algo inesperado, neste caso surpreendeu-me não ter sido a pessoa que me surpreendeu mas sim algo nessa pessoa que ela não controla, de todo, i did not see that coming....mesmo!
A mim, tinha de me acontecer logo a mim porquê?
Eu sei eu sei, porque não? Mas foi estranho demais, deu-me demasiada dor de cabeça e não me deu nenhum gozo!
Não fui má, fui tão querida, believe me, tentei falar, olhei nos olhos e perguntei o que se passava?
Guess what? Disfarçou até á lua que não se passava nada, que era normal quando não se passava nada, he said that in my face, incrivel!
Na primeira vez que falámos sobre isso estavamos a almoçar e ia-me engasgando, pensei para mim, tu sabes la no fundo que não é verdade mas vou dar-te uma oportunidade para ganhares confiança e garra to be a men e dizeres o que realmente sabes
Mesmo que não soubesses dizias isso mesmo, tudo te teria ficado melhor do que eu ter andado um mês a rondar o assunto e tu sempre a fugir, não valia a pena, vês onde nos levou?
Ao sitio certo, far away....
Now it´s your life so deal with that, i just give up, não me deste razões nem emoções suficientes para continuar a tentar, se para ti resulta viveres no escuro, go on, but without me! I move on! Eu espero que lides com isso, és boa pessoa, tens agora que abrir bem a mente e ver o que queres no teu futuro e lutar por isso, da minha parte i wish you well my dear, be happy in your way....
Isto volta ao principio, volta a ti que ja não sabias o que pensar nem o que esperar, agarraste-te a uma esperança que te admiro e ganhaste sabes?
Tu ganhaste a guerra e a batalha quando nem tu nem eu esperava, parabens, foste um homem forte.
Não prometo mundos nem fundos, nem a ti nem a ninguem e condeno quem o faça!
Vamos ver o que nos espera amanha, tudo pode acontecer, tudo mesmo, quando menos esperamos...
Dad
Dad, your smile is so gorgeous.
you blind me with your true love.
it´s all around us, it´s what makes me move everyday.
your strong arms, your hug embrace me and make me feel like i´m your little girl again.
i cry when i see you in my dreams, do you understand why i cry?
it´s because i love you and i need you dad.
don´t leave me here all alone, please come back and save me, please...
i don´t belong here, i cannot feel love, only you have space in my sad heart...
i love you so much. i felt you tonight, did you felt me too?
i saw you coming to me, with your arms open, you looked at me, you were so proud of me, why is that?
what do you see in me? i felt the pain in your chest but if you look deep inside my dead body,
you will find fear, you will find also pain.
you will finally see that without you... i´m lost... i´m just a ghost...
Dark Angel
around the world, i feel you
close my eyes, shut down my brain, release all my fears and i star to dream when im still awaked.
you arrived and you take me away
stranger, say hi to me, smill me back,
dont cry!
i fell my heart full of energy, full of words, i want to explain myself in ways that i can not understand myself, dont know what, dont know when, but i just want to do it!
steps along the way come to me, i see your face and i run... your face is so closer to my scary face, my blind eyes.
you do not exist, only in my mind, not in the real world.
if only i could die for you... i would be living in a lie.
you are allways right, im so wrong, im a no person!
i only say yes to you cose you are strong, and dark!
i see you... you are a DARK ANGEL..............
Letra D
Este blog é importante porque é aqui que escrevo muitas das coisas que sinto e que nao te digo, dizes que o erro é meu, talvez seja, mas eu avizei te que ja vinha com defeito e tu aceitaste me assim
eu disse te que me expresso melhor pelas palavras que escrevo do que pelas frases que digo, esperava de ti muito mais acompanhamento, tu nao queres saber e nem te passa pela cabeça vires cá, vires ver como eu estou, de verdade, como eu realmente me estou a sentir em cada dia em que o tempo passa por mim
tu és assim e eu fico assim
disse que nao me iria repetir mas tu fizeste me repetir me para ti, foi a ultima vez amor
quando te disse que me fazias sentir bem em tantos aspectos respondeste me que talvez seja porque nos completamos e eu acreditei em ti e em nos
mas isto é uma lacuna e deve ser por estas e outras situações que nada é perfeito and that good things never go on forever
eu quero e mereço este pequeno luxo, ter um amor que me quer ler diariamente, que me prova e degusta palavra a palavra e digere e digere, depois escolhe se fala ou nao sobre isso
pode dizer claramente que me leu ou entrar no misterio da inteligencia e fazer me falar sobre o escrevi em cada texto
nao sao textos faceis, eu tambem nao sou facil
mas tu estas a lidar com isto demasiado facilmente
e o mais facil é ignorares a minha existencia virtual
do it
é mais simples reencaminhar e mails para amigos do que perder o tempo e a paciencia que for preciso para ler os textos da mulher que amas?
o amor providencia inesgotavel fonte de tudo, ´pelo menos é a minha visao de um amor completo
nao existe justificaçao para esta situação que nao se enquadre num dos 7 pecados
pensa nisso, se nao for muito incomodo
alias, tu nem vais ler isto
afinal de contas existem coisas bem mais interessantes para fazer no teu ponto de vista
nao estas a ver o mundo nem a vida com os mesmos olhos que eu vejo amor
P.S: Não havia necessidade de perguntares com ar de surpreendido quando mencionei o meu curso de fotografia ja que o meu portfolio esta bem visivel e acessivel no meu hi5, o hi5 que tu dizes ter lido e visto com atenção.... i guess you miss something....
Lost
sinto me magoada, perdida e magoada
nao sei porque estou assim, não sei mesmo
o coração aperta com uma força gigante
neste momento nao consigo respirar
não consigo pensar em nada na minha vida que me faça realmente sentir viva
fui ao psicologo como todos queriam, ate eu queria
fiz vos a vontade, fiz me a vontade
mas de que vale apenas uns dias de aparente calma
de que vale isso se o vendaval se levanta de novo?
com tanta força que que me vai arrancar a ferros o coração do peito
não aguento sozinha, i surrender, aceito finalmente os malditos maravilhosos calmantes
eu aceito por fim tomar comprimidos, nao consigo respirar, sinto a garganta fechada e a sangrar
mas mesmo que nao estivesse assim acho que nao iria conseguir respirar de tao quente que sinto o ar ha volta nestes pulmoes
sinto me mal mas que objectivo de vida é este?
nada, nenhuma meta futura me faz sorrir, nao sinto, nao consigo sentir alegria, so tristeza, a alma pesa tanto quase que caiu enquanto tento andar direita
andar para que e para onde?
nao quero andar para lado nenhum
nao quero existir em nada
quero so silencio
quero so parar esta maquina que nao para de me fazer pensar, por favor
esta tudo tao cinzento
apetece me beber, fumar um cigarro, adormecer e bloquear o pensamento
preciso que ele pare
preciso, nao tenho reação, os musculos do meu rosto nao me reagem
estou meio viva
meio morta
Show it
Im not a cold person, you say you dont want to talk
you have behaved like its all nice and ok
but guess what my love? its not and i know you know it to
do you want to by some time with this talk
or let me tell you
with this silence
you just start to lost every time you look around
you dont get my love every time it cross your mind that i will forget
dammmm.... im a woman what a fuck do you expect from me after whats been taking place every time we are together
i want a men by my side
am i asking something from another planet from you
you let me down babe, more than 1 time
if you do not come and explain to me what is wrong with you or with me
i get lost
i will
its not what i cant take
its what i need to feel good
to fell like a woman for you
cose until now you have not show me that i put on fire like you say in words
show it
Storm
Reunião familiar, sabe bem e é das melhores razões que encontro para me focar a 100 %
Eu tentei, bebi um pouco para relaxar, mas a cabeça continuava a voar longe dali
No questions were asked... Mas o silencio apareceu quando afirmei que o assunto bébé fica sem efeito por agora...
Ninguem teve a coragem de dizer o que estavam a pensar, ninguem teve coragem de perguntar porque? Porque desisti de uma coisa que queria tanto?... Nao... Escolheram ficar calados... Um brinde a voçes todos... Obrigado
Foi dificil estar ali e saber que o meu amigo vai deixar de estar presente, o que vai ser dele? Vou ter de lhe arranjar uma nova vida, jamais conseguiria deixa lo sozinho, ele nao tem ninguem e mudou se para cá por mim...
Tem um trabalho e tem a minha amizade, quero tanto que ele fique bem, é uma criança completamente carente e sem nenhuma maldade, merece tudo e eu nao consigo dar lhe um terço do que ele precisa, este vazio nao me permite continuar assim
Não quero mais, chega, o buraco esta enorme e ja quase nao sei como sair de la, mas se vejo uma luz de esperança nao tenho o direito de tentar ser feliz?
Não tenho o direito de tentar sentir algo diferente e de me entregar confiante porque sinto um apelo dentro de mim que me diz para nao ter medo e ir em frente...
Quando penso que o problema tenho sido eu, vem alguem que me diz que nao recebi o quanto é possivel dar quando se ama alguem
Tudo é diferente nele, sinto que falo e que finalmente tenho algum feedback, sinto que eu começo uma frase e ele acaba, sinto que é meu companheiro em tudo e em todos os aspectos e não um irmão dependente de mim
Com ele sinto me confiante e segura, eu sempre gostei de comandar o meu navio é verdade mas tambem sempre senti que a pessoa ao meu lado não teria forças ou conhecimentos suficientes para segurar o leme, e agora sinto um descanso na alma, sei que se me sentir cansada ou simplesmente porque ele o exige, que posso ir relaxar para os meus aposentos que o meu capitão leva o nosso navio a bom porto!
Sinto que cheguei ao meu Porto Seguro!
So quero que este medo passe...
Rain
A chuva cai gota a gota no meu telhado
Sinto o céu na terra e salto entre cada pinga até...
ao outro lado do mundo
Chego e pasmo com tanta magia flutuante
golfinhos deslizam e brincam em conjunto numa harmonia celestial
os seus sons embalam me num sonho acordado fazendo me querer ser um deles
fazer parte deles...
deslizam por entre as gotas
escondem me atras do nevoeiro e soltam gemidos de existencia
como que numa dança...numa forma privada de anunciar que estou aqui
que cheguei e que nao quero ir...
deixem me ficar...tenho bondade e ousadia no meu sentido
baleias voam lá mais em cima
onde tudo acontece porque é possivel
porque os sonhos comandam o mundo
não vejo ordem nem desordem...aponto no sentido da liberdade e sigo em frente destemida
sem nenhum escudo que me proteja
ergo me num esplendor de luz e deixo me guiar por fadas encantadas cor de mel
são tão lindas e perfeitas
pequenas flores são elas na primavera
o sol aquece uns coelhinhos mansos...tem as orelhas caidas para tras e narizes brancos de neve...olhos azuis de tranquilidade e pêlo suave coberto de paz...
Olhos Negros
A males das gentes revem se muitas vezes na ferosidade animal
os gestos doces tambem lá estão num sorriso mal entendido
ate escondido
serao as emoçoes apenas aspectos tao previsiveis no rosto da nossa alma?
estou leve, estou serena e calma
nao sinto dores nem me pesa o corpo
nao deito nenhum som mas grito ao mesmo tempo com todas as forças que de dentro me dão empurrões e me fazem pulsar o sangue
grito nao sei porquê...talvez por querer ajuda ou sera gritar de distanciar quem me estende a mão...um gesto universal de que duvido
nessinto me e fecho me no meu casulo...casulo meu forte e solitario...porque assim o imaginei e ele nasceu...
não sei se me protejo se me atiro feita louca contra as paredes
sabe me bem o sangue que por vezes escorre em feridas que abro para deixar sair o que esta preso...
e agora que penso de ser esta mulher?
que faço comigo de tao diferente que me dou e me conheço
duas aguas transparentes que nao consigo distinguir nem separar
estas mesmas correntes acordam e revoltam se sem aviso...
caiu ao mar... e a superficie fica gelada...nado e não consigo partir o gelo na tentativa desesperada de respirar e sobreviver...
complico me a mim...dentro de mim...nesta luta constante com fim anunciado tao cedo num raio de luz com informação contido na retina do olhar...
negros...de misterios...segredos contidos na janela do espirito
pretos... de certezas e de ambições
pretos... negros... brilhantes...brilho de esperança...
mas secos de água...de lagrimas derramadas num rosto destruido e desfeito pelo mesmo golpe fatal de sempre...
a derradeira chegada da morte...
tao cruel quanto os meus olhos negros...
Rubi
"Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros."
( Otto von Bismarck )
È verdade, prefiro...a minha luz é como uma sentinela...sempre em alerta...inconscientemente espero no silencio pelo teu proximo passo...e quando o fazes...carrego no stop e aproximo-me...so para ver se foi na minha marca...mais atras ou mais á frente...e anoto...na retina...nao esqueço...
Penso demais tu me dizes... sem duvidas que a resposta esta correcta...mas sou assim e ja deixei de acreditar que as pessoas mudam...como tal e seguindo esta linha de pensamento...eu irei sempre torrar a cabeça com as tempestades nos copos de água...
Gostava de ter calma aqui dentro....mas não tenho...em vez disso apresento um motor potente que mesmo em ponto morto...acelera...acelera....
I do try...do you believe me? I´m just an interrupted Girl.... Sei para onde quero ir mas nunca me parece certo o caminho que vou tendo debaixo dos pés...desespero por uma miragem....luto e se aqui estou...é por uma parte de mim que vive para este mundo...que quer fazer parte do mundo...mas que recolhe á concha sem previsão de retorno á selva ao minimo desgosto....
Sofro...por nada...por tudo...saberei amar?.... Saberei sentir o mesmo que os outros sentem? Os normais...os tolos dos normais que são tao basicos e tão mais felizes do que eu! Deixa-os andar... Eu vejo-os daqui...diambulam sem sentido uns contra aos outros...ferem-me a vista com a escuridão que carregam...já te falei de um exemplo...um bom mau exemplo...
Choco as pessoas disseste-me tu....que morram todas bem longe de mim...que sufoquem de dentro para fora a nadar em tanto ego embutido em vaidade e gula de energia....deixem-me em paz....eu não as procuro...tu bem sabes como as evito...tu bem sabes como tento não me aproximar de multidões....i must be crasy right??? Is this what you are thinking now? Podes dizer se for... it wont change me... I´m done with people....tired....without love or blood to give....
Save-me....SAVE-ME PLEASE...
Help me....help me.... consegues abrir caminho pelo escuro?.....Como podes? Não vez nos escuro...como me vez então? Vez a minha luz?
Aquela que só a mim aqueçe e ilumina e mesmo assim....é tão fragil e nada adaptavel ao presente ou ao futuro....
Milhões de perdões te peço.... mas dias como hoje em que tudo parece bem...mas em que cá dentro batalho por sobreviver... em que grito em seco para cá ficar... são muitos e fazem parte de quem sou...se eu pudesse mudar-me...mao não posso...
This is me...tenho dias em extase de hapiness...e noites de nostalgia que me assombra a alma...que me para o coração...deixo de viver por momentos e pairo no ar em convulsoes seguidas...quando volto....este texto que leste até agora:
São as minhas memorias...
Duvidas
Morrer, viver, eterna duvida no meu coração!
Por vezes quero viver, outras vezes nem por isso, so de pensar na hipotese dos braços abertos do meu lindo pai e fico com a certeza de que partir é certo, a certeza de que sou mais sentida lá do que aqui, o dia 7 de Dezembro não passa em mim, passa por mim e esventra-me até ficar sem gota de sangue.
Volta, por favor volta. Continua nos meus sonhos, permite-me ser egoista e não te deixar partir, diz-me que isso nao te magoa, diz-me que as amarras com que te prendo são de um amor platónico que te poem a levitar num estado de alerta silencioso.
Diz-me ao ouvido, suspira e deixa-me ouvir a tua voz, passou tanto tempo, como?
Como me mantenho viva sem ti não sei, nem sei até quando, ás vezes a dor é tanta que parece que saiu de mim e me transformo num fumo negro sem forma.
Tenho uma gata preta ao meu lado, ás vezes fica parada a olhar o infinito, pergunto-lhe: É o Avô?
Ela mia e volta para o seu mundo, para o teu mundo e deixa-me para tras.
Fico aqui como sempre, á tua espera, demoras?
Me
Subscrever:
Mensagens (Atom)