domingo, 11 de julho de 2010

Sandalo, Jasmim e Ylan Ylang....



Não sais da minha cabeça, não sei porquê, não consigo explicar, mas sentir-te dentro de mim é tão bom, tão bom que quero que entendas daquela forma facil que tu sabes entender-me, daquela forma que mesmo sem todas as palavras do mundo tu sabes exactamente o que é que se esta a passar no meu mundo, tu sabes exactamente como é estar no meu mundo, porque tu vives num mundo muito semelhante ao meu, porque vivemos ambos num mundo muito proprio onde so entra quem nos toca profundamente e nos faz ficar assim, como eu estou e arrisco a afirmar porque o sinto que eu estou da mesma forma que tu estas aí...
Quero-te dizer que não sei o que aconteceu, quero-te dizer que tudo o que faço, faço contigo, tu estas sem margem de duvidas num local muito fundo da minha pessoa, explica-me como te vejo e te sinto em todos os sitios onde vou, ajuda-me a entender como posso sentir esta força imensa a tomar conta de mim, diz-me como passo os meus dias e as minhas noites a viver a minha vida juntamente com a tua, por favor não digas nada e sente os meus pensamentos, todos eles tem a tua imagem, a minha mente anda perdida em ti sem limites, dou por mim a imaginar-te a chegares ao aeroporto com a tua princesa pela mão e eu estou lá, eu estou lá para vos receber, eu vejo-me a ver-vos, eu vejo-me a tremer de emoção e a não saber como dizer o quanto vos quero, o quanto vos quero bem, imagino-me a consumir-vos num abraço, um abraço como as pessoas ainda não viram, um abraço que abraça todos os mais lindos sentimentos do mundo e nesse mesmo abraço vos coloco nos braços a minha vida, nos vossos braços coloco-me a mim, porque me são familiares, porque te sinto a ti e a ela, porque sinto os vossos coraçoes e sei o quanto eu quero cuidar, amar, tratar deles com o maior respeito de todos os tempos, com a ambiçao de ser feliz e proporcionar a felicidade que sei merecerem, para mim esse abraço não tem fim, não tem definição e não tem explicação, não consigo criar outro vocabulario para te fazer sentir o que sinto, espero com a maxima coragem que tenho nas mãos e que as minhas palavras viagem até quem tu és, aquela pessoa que eu conheço não desde dias atras nas desde sempre, e que encaixem na perfeição no local onde tu vives, onde o mais maravilhoso de ti esta a aguardar a minha mão e que te traga de volta comigo.
A minha mão esta estendida, estou aqui, vêm, agarra-me com força e não me soltes mais...
Espero por ti a cada passo que dou, porque cada vez que o meu corpo se desloca, é com a tua voz na minha cabeça, é com a minha cabeça em ti, é com os meus olhos onde tu estas e por vezes nao sei como agir porque não te vejo com os olhos mas vejo-te com toda a luz do sol, vejo-te a seres em mim, vejo-te a leres-me sem um som e no entanto ouço os teus pensamentos claramente, o que aconteceu?
Já te disse e volto a dizer que desprezo quem coloca limites seja de que genero for para viver emoções humanas que existem para ser vividas e eu sei o que quero viver, sei o que estou a sentir, sei que me sinto mais acordada que nunca, tu foste um wake up call, estou de olhos abertos desde a primeira palavra que trocámos, tu estas aqui acreditas? E sabes que eu estou ai? Estou tão junto a ti, espreito o teu peito e vejo-me a palpitar, vejo-me a mim a palpitar fortemente no teu coração e vejo-te a ti a respirar fundo porque o ar é denso, porque me sentes dentro de ti e gostas de me ter ai, mantem-me nesse teu calor, não me sentia assim confortada desde sempre.
Tu, tu e só tu, tudo de ti, os teus olhos que me dizem tanto e que eu quero que leiam os meus sob o olhar atento de um dia real, um dia que quero transformar em dias sem fim, em vida sem fim, em futuro, um futuro risonho porque é o melhor que se pode pedir desta vida.
Confesso até que eu não pedia tanto, porque tu és diferente do que ja conheci, porque trazes sensações incontrolaveis e me fazes levantar do chão só por um pensamente, eu podia dizer que é um simples pensamente, mas tudo o que penso sobre ti é intenso, é certo, é complexo, não é simples, mas sabes? É facil pensar-te, é facil entender-te e conhecer-te, porque para mim és um livro aberto que eu quero folher com o cuidado que se tem com a flor mais delicada deste planeta.
Cada pétala tua, cada pagina da tua vida, cada respirar teu é sublime, é magico, é um lago de vida e de amor!
O primeiro mergulho foi dado e agora que me banhei na tua agua, agora que senti a tua vida, só penso nisso, no quanto quero viver e mergulhar dia após no teu lago!
Hoje, as minhas palavras não teriam fim, mas já estou a morrer de saudades de voltar a falar contigo por isso aqui termino, por hoje, porque tu vais fazer parte de todos os dias e palavras de amanhã e do depois e do depois de amanhã, sempre...

3 comentários:

  1. Chega a ser assustadora a intensidade com que escreves. É muito bom ler-te Cláudia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Assustadora sim,e com muita pedalada também.
    os meus sinceros parabéns.Continue assim.

    ResponderEliminar
  3. Clau, no "assustadora" para mi sino emocionante eres. Me emociona cualquier persona que es capaz de sentir y mucho más de expresar sin límites lo que le desborda el alma. Hace mucho que alguien me hizo oir la canción "Sao Demais Os Perigos Dessa Vida" (perdona mi portugués) del maestro Vinicius de Moraes y me sentí identificada con la pasión que describe y los peligros y alegrías a los que estasmos expuestos quienes nos atrevemos a dejarnos traspasar por la fuerza de la VIDA. Y tú eres una de esas personas. Quizás por eso te encontré en la red, porque dices lo mismo que le digo cada día a mi hombre, ese que consigue sacar mi mejor versión.
    Apuesto por ti y por todos los que enriquecen la vida.
    P.D. Llegué a tu perfil por pura casualidad y de allí a tu blog. Y porque me encanta tu idioma.

    ResponderEliminar