quinta-feira, 8 de julho de 2010

Medo



Tu tens medo de mim e eu tenho medo de ti.
Quantas vidas passamos juntos?
Quantas vitorias comemoramos juntos porque foram vitorias em equipa?
Tu e eu eramos uma equipa forte e indestrutivel!
Reconhecer-te foi assustador, foi quase sentir um ataque cardiaco, foi sentir que todo o ar do mundo não era suficiente para acalmar o meu mundo.
Tu na minha frente, os teus olhos de água tão perto, o toque das tuas mãos nas minhas, tu a dizeres que sou fantástica, e depois que sou perigosa, e no fim que tens medo!
Não sei se entendi o teu medo na altura, mas sei que o vi logo depois, vi-o em mim, senti-o a controlar o meu corpo, aí senti tanto medo que não sabia o que te dizer, não sabia o que fazer e foi nessa altura que pela primeira vez desviei o meu olhar do teu, porque os teus olhos ganharam uma força imensa e entraram dentro dos meus, viram tudo o que existe dentro desta forma de pensar sem fim.
As ideias a sugerirem que falasse sobre mim, sobre coisas que naturalmente ainda não sabes de mim, o coração a não querer perder mais tempo e a empurrar as palavras pela minha boca para contar-te o quanto estranha sou, queria ter a certeza que me entendes, eu tenho essa certeza, tu deste-me esse sinal quando vi a tua pele arrepiada e vi as tuas mãos perdidas nos teus cabelos sem saberes o que estava a acontecer.
Tu, perdido, em ti, eu, perdida em mim!
Tiveste medo porque queres ir embora daqui e eu posso fazer-te querer ficar, queres que te minta? Não, eu não quero que fiques ainda mais longe de mim, eu não quero ter o meu medo no comando, eu quero que esqueças todos os receios e te concentres nas memorias das nossas outras vidas, lembra-te do quanto eramos felizes juntos, reconhece-me, da mesma forma que reconheces-te o cheiro da minha pele!
O teu beijo tão suave, os teus labios tão juntos dos meus, o teu abraço que me acarinhava, só nós debaixo de um céu estrelado, um homem e uma mulher numa praia iluminada que vibrava com cada grão de areia porque os nossos sentimentos soltavam energias inexplicaveis.
Diz-me, o que foi que nos aconteceu?
Responde-me ao que te perguntei: Onde estiveste tu este tempo todo?
Onde estiveste quando precisei tanto de ti?
Eu não me quero esconder, eu não te quero esqueçer, quero aceitar o teu pedido, sim, vamos fugir para um espaço só nosso!
O teu mundo Azul é onde me sinto bem, hoje sem ti, mesmo sem ti fisicamente presente e o mundo mesmo assim não voltou a ser amarelo, tudo é azul como tu, até o meu reflexo no espelho é azul!
Aposto que o meu sangue esta azul, azul, tudo tão azul.
E eu que estava tão convencida de que tudo era amarelo, até as obras de arte mais belas eram para mim amarelas, mas tu és tão lindo no teu mundo azul, mundo esse que me raptou e eu deixei!
Deixa-me ficar, deixa-me fazer-te feliz, permite-me que te faça sentir diferente, eu sei que tu queres, eu sinto que tu precisas, e eu preciso de te ter, como tu precisas de me amar, eu preciso de estar contigo, eu quero consumir os teus abismos e transforma-los em campos verdes, eu quero mostrar-te as coisas mais simples que existem, eu quero sentir o teu toque no meu rosto, o teu doce toque fundido na minha pele!
Ainda tens medo?
Prepara-te, amanhã eu vou ter ainda mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário