quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deserto de Fantasia



O Deserto, o infinito numa só côr...
Dou passos curtos e incertos, perco-me a olhar o céu, aqui tudo esta sozinho, ninguêm existe...
Esta realidade ilude-me, assim podia tornar reais todas as pessoas que moram na minha mente, desde a menina do ballet ao masoquista, aqui podia usar a desculpa de que os tornei humanos para me fazerem companhia, não quero dissolver-me sozinha...
Agora dou passos mais largos sobre a areia da minha história!
Aperto o corpo, liberto-me do meu peso e atiro-me ao ar, fico a contorcer-me na atmosfera que me pressiona e me faz subir, de repente caiu quase morta no manto do deserto, fico deitada, tenho dores, não consigo mexer-me, não quero mexer-me...
Grãos de areia tentam mover-se debaixo de mim, formam uma cama, querem que fique mais confortável, mexem-se todos freneticamente, não percebo porque é que se importam tanto...
O Sol bate forte nas minhas pálpebras, os meus olhos apertados a tentarem proteger-se de tanta luz, não vejo nada, com as mãos aperto a areia com força, sinto a sua textura e o seu calor!
Na minha cabeça o imaginario, levanto-me, ando devagar, não sei para onde vou mas sinto que existe um mundo aqui perto, um lugar onde as pessoas são como eu, onde somos todos estranhos, onde não existe voz, onde comunicamos mentalmente e por expressões corporais...
Vejo uma borboleta a preto e branco, no meio do deserto quase vermelho, um ser sem côr, penso que é um sinal, fico fascinada, vou atras dela, quero sair daqui...
Ganho forças e começo a correr, como quem corre pela vida, o meu sorriso determinado, a energia pura a substituir as minhas pegadas na areia a ferver, não deixo marcas, avanço no ar, faço o impossivel, estou a chegar ao meu berço...
O pensamento cheio de perguntas, vou finalmente saber quem me olhou e me passou este jeito de ser, vou descobrir o fundador das minhas ideias!
Vou falar com motivaçao sobre as coisas que me passam pela cabeça, os meus planos, vou espalhar os meus ideais...
Estou a fazer desenhos do meu mundo de fantasia, vou desenhar as personagens principais, vou tocar-lhes com magia e caímos todos num buraco cheio de segredos e vidas paralelas...
Pensa bem, qual é a tua fantasia? Como vez o mundo?
Pede o teu desejo, o que pedires, será teu!..........

Sem comentários:

Enviar um comentário