segunda-feira, 26 de julho de 2010

Who i am


Gosto de estar aqui no sofá vermelho e ouvir os pássaros a cantar lá fora!
Gosto de meter a mão dentro da minha cabeça e ir agarrando os pensamentos, um por um!
Não gosto de me aperceber que as pessoas mal-amadas não desejam amor ao próximo!
Não gosto de pessoas que fazem raves em casa depois da meia-noite!
Gosto de ser susceptivel a qualquer animal que veja na rua, quero sempre dar uma festinha e trazê-los para casa!
Gosto quando as crianças me olham e sorriem, fico criança com elas!
Gosto de ter a mania das perfeições, comigo nada funciona a meio-gas!
Gosto de beber café de manhã, muito café e pouco açucar!
Não gosto de pessoas que conseguem deslumbrar algumas vezes e depois perdem essa capacidade.
Gosto de receber flores!
Gosto de ouvir musica enquanto tomo banho!
Gosto de ver um bom filme enrolada no corpo de quem amo!
Não gosto de pessoas que falam e depois não conseguem argumentar a sua tese!
Não gosto de ter de acordar cedo todos os dias para fazer algo que não me completa!
Gosto de escrever sobre o que sinto e sobre o que vejo que os outros sentem!
Gosto de carinho, gosto muito de carinho, dar e receber!
Gosto de ver uma criança a dormir nos meus sonhos!
Gosto de pensar no que vou vestir quando vou estar com alguem que é muito importante para mim!
Não gosto de ver que muitos conhecidos nunca passam disso mesmo!
Gosto de ir vestida para dentro da ribeira quando vou ao Alentejo!
Gosto de ler um bom livro ao por do sol!
Gosto de pensar numa lareira, em dois copos de vinho e eu e ele!
Não gosto de pessoas invejosas, pessoas que não suportam um não!
Gosto de abraçar as minhas gatas e sentir o pelo fofo delas na minha pele!
Gosto quando sinto vontade de aprender a cozinhar, sinto-me motivada!
Não gosto dos condutores de domingo que saem de carro durante a semana!
Gosto do silêncio quando preciso de chorar!
Gosto de falar com pessoas estimulantes intelectualmente!
Gosto de ser uma mulher determinada e lutadora!
Não gosto quando me dizem que não vou conseguir isto ou aquilo!
Gosto que não tenha de ser sempre eu a tomar a iniciativa!
Gosto de olhar o mar, esteja calmo ou zangado!
Gosto de me deitar nos campos verdes e olhar o céu!
Gosto de fumar um cigarro quando fico nervosa!
Gosto que leiam os meus textos!
Gosto de amar e ser amada!
Gosto de viver a vida e ser feliz!

This is who i am...and more...

Sem comentários:

Enviar um comentário