quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deja Vu



Os meus dias contigo dentro de mim, como se a tua existencia estivesse sobreposta ao meu corpo, quando eu aperto as mãos, sinto os teus dedos entrelaçados nos meus, quando me encosto no sofá, é o teu peito que sinto a amparar-me, durante a noite quando dou voltas na cama, são os teus braços que sinto em volta do meu corpo...
Estas comigo...
Estas aqui nas palavras que escrevo, porque não as aguento fechadas cá dentro e porque quero dizer ao mundo todo que o amor voltou para mim e que me sinto completa, sinto o sangue que corre nas tuas veias, sou a agua do rio que vai desaguar ao teu mar, esse oceano só nosso onde somos livres e felizes, nesses momentos somos só uma alma envolvida em dois corpos, unidos por fios de luz entre os nossos olhares, somos uma energia eterna que eu esperei toda a vida para amar e permitir-me ser amada, a forma mais pura que o amor pode ter...
Não sei bem porque mas este sentimento vulcanico que sinto por ti não me causa medo algum, não me faz ter receios, o que eu mais quero é viver contigo num namoro sem fim, num apaixonar a cada olhar, num tremer de coração a cada beijo, num arrepiar de pele a cada vez que te ouço dizer que me amas, num balançar de corpo quando me agarras junto a ti e suspiras ao mesmo tempo em que dizes precisar de mim...
Tu és o ser mais belo que ja vi na minha vida, quero-te como se pode querer amar o amor da nossa vida, o unico amor verdadeiro, que foi criado para ser feliz ao nosso lado, alguem que nos faz bater o coraçao de uma forma tão acelerada que não o conseguimos acalmar, como um cavalo selvagem que não pode ser domado, porque num lugar livre, porque é feliz nesse local magico...
Ama-me, deixa-me amar-te e fazer-te sentir mais feliz que nunca, só isso me faz sentir bem comigo mesma, o teu rosto esta em todo o lado, a tua essencia chama-me!
Contigo a meu lado, as cores do mundo só existem para contemplar um sentimento que nos faz ser almas gemeas...
Amo-te....................................................................
És o meu amor, amor, amor, com a pele dourada que ilumina o meu caminho, homem dos meus sonhos que se tornou real, pessoa unica que me refresca e adoça a boca a cada palavra de amor que os teus labios dizem...
Quero a tua voz aqui a sussurrar junto ao meu ouvido, quero estar numa casa so nossa, eu e tu sem barulhos a interferir com a nossa mente, eu e tu a explodir, eu e tu a deixar sair toda a nossa emoção, eu sopro no teu sentido e tu sopras no meu, deixamo-nos contagiar pelos nossos vendavais interiores, ventos de amor....

Sem comentários:

Enviar um comentário