sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um Filme Perigoso....



Gosto de sonhar, tenho sonhos a transbordar o meu espirito selvagem.
Os barcos onde navego são empurrados por ondas perigosas constantemente.
Estou sentada na minha frente, vejo a água bater contra o meu circulo mental, depois vejo espuma a escorrer pelos meus ouvidos e sinto o cheiro do mar na minha cabeça.
Deliro com as imagens que tenho de mim mesma, consigo imaginar-me parada durante muito tempo, como se estivesse morta ou em coma, mas é precisamente o contrario, mesmo com a respiração muito lenta é assim que consigo sentir a vida, como um desfile de pessoas e de situações na minha sala de estar.
Tenho o privilegio de escolher que filme real quero encarnar hoje, carrego varias vezes no botão de escolha, só para aproximar as minhas opções, interagir com elas, causado-lhes reacções.
Talvez hoje espere encontrar alguem que me olhe de uma certa forma e me faça sentir um nó na garganta, ou sera que procuro um sorriso que me agarre, não sei ainda identificar a caracteristica que vai determinar a minha decisão, mas preciso que seja grave, que seja forte, que me cause impacto.
Quero que não seja necessário falar, quero ser sentida só pelas expressões do meu rosto e do meu corpo.
Quero ficar espantada com algo que me ultrapasse e me deixe de rastos, sim, hoje estou exigente!
Quero explorar e ser explorada, vamos jogar um jogo maravilhoso num campo de minas irreal, vamos ser directos e fazer o que quisermos, vamos dizer tudo sem papas na lingua, sem filtros mentais ou emocionais.
Sem ses... sem sentimentos de culpa, just being who we are, agindo como tal, sem pensar muito, sem medo de termos de apanhar os nossos pedaços soltos mais tarde, apenas entregarmo-nos a este cenário por algum tempo, uma experiencia só nossa.
É segredo, não podes contar a ninguêm....
XIU............

2 comentários:

  1. Espero que puedas leer mi comentario en español como yo he podido leer tu blog en portugués.
    Me encantan las casualidades que me atropellan porque me despiertan y, como bien dices, no tengo miedo de recomponer un nuevo puzzle de mi cada vez.
    No suelo indagar mucho por estos caminos de internet, sólo para buscar información, pero tocando teclas al azar apareces tú, rebosando vitalidad desde tu foto y tus palabras, tanto que deseo ver tu recién inaugurado blog.
    Enhorabuena, tus escritos son sencillos en el lenguaje, comunican bien, son sensuales en el amplio sentido de la palabra, transmiten la fuerza de la vida cuando se la deja inundarnos, hay una pasión elegante en ellos y son contagiosos. Tus palabras sienten y hacen sentir hasta casi ser poemas en prosa.
    Bravo por ser valiente.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Percebi bem o que escreveste, e fico muito feliz por teres encontrado o meu Blog na Internet!
    Como o encontraste?
    O teu pequeno texto tambem tem palavras bonitas e conseguiste transmitir muito bem o que sentiste ao ler os meus textos!
    Sou "valiente" sim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar