quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cozinhar para Sete


Como consegues manter-me feliz desta forma?
Como fazes para saberes exactamente o que dizer no momento em que eu preciso ouvir essas palavras?
Se for Deja Vu, são diários!
Eu ouço musicas com letras que me tocam, vejo videos com imagens que mexem comigo, sejam calmas, romanticas, amargas ou até selvagens, eu envio-tas, procuro o teu feedback, quero saber o que pensaste, o que sentiste ao ver e ouvir o que te enviei.
As tuas respostas trazem-me a certeza de que as tuas sensanções mentais e corporais são tão parecidos com o que senti e pensei.
Somos feitos do mesmo material!
É raro podermos sentir o que outra pessoas sente, e eu sinto-te no verdadeiro sentir da palavra!
Vejo-te, sinto os teus pensamentos e reflexões, sejam os mais mórbidos, sejam os de euforia, eu estou sempre em ti, ligada a ti!
Se tu não olhasses para mim como um livro aberto, se tu não conseguisses ver-me de uma forma clara e transparente, então não terias tido a sensibilidade no olhar que tiveste ontem...
O ontem marcou-me...eu sei que tambem foi importante para ti, por razões semelhantes!
Da minha parte, ver a princesa no teu colo, ve-la a olhar a minha imagem, foi um momento em que fui ao céu e voltei, nesse momento amei intensamente como não sabia ser possível....
Ela tornou-se real nos meus olhos, matei saudades, foi maravilhoso!
Da tua parte sei que foi a confirmação do que ja sabias que eu sentia, foi veres um amor diferente do que sinto por ti, um amor a criar-se no meu olhar, quase a formar pequenas lágrimas de tanta emoçao dentro de mim!
Agora sabes tambem o quanto a amo, sabes o quanto quero ver a princesa sempre a sorrir, sabes que quero ver os olhos dela a brilhar.
Quero acima de tudo, estar sempre presente, sempre que ela precisar, eu estarei lá!
Quero mante-la quente com o meu carinho, quero merecer a sua confiança, quero tornar-me parte da familia dela, vou sempre dar-lhe a minha mão, e fico feliz em saber que na outra mao dela estas tu, esta a tua mão na dela!
Isto é perfeito, é o inicio de mais uma historia de vida entre a escrava Miriam e o Principe de Calicatri, é o equilibrio do amor, da força, da união de um sentimento que vai dar mais frutos!
P.S: Sim, tu vais cozinhar para sete!

Sem comentários:

Enviar um comentário