domingo, 18 de julho de 2010

Enjoy your nº 2 place!





Hoje escrevo sobre pessoas que se deixam levar pela competição de serem melhores do que eu, e que em vez de competirem de uma forma saudável, decidem com muita pena e desprezo meu, tornar-se em pequenos monstros feios e sem caracter, pedras duras e ocas cheias de raiva e inveja, faz-me mal ter de viver no mesmo mundo que pessoas desta espécie.
O que me espanta é que antes de todo este ódio subito, diziam que sou a melhor, que sou para eles um exemplo a seguir, ouvi até dizerem o quanto sou uma lição de vida!
Mas, conforme o tempo foi passando, o meu sucesso dia após dia deixou de ser motivo de orgulho e passou a ser uma razão para me tentarem prejudicar, os sorrisos falsos do passado desapareceram e agora não existe expressão facial, só uns olhos baços, sujos e sem vida própria.
Sempre tive a capacidade de não permitir que o que vêm de baixo me atinja, sou assim e gosto de mim desta forma, não vou mudar esta faceta, portanto, esta personagem é capaz de se aperceber da pior forma que se esta a meter com a pessoa errada.
Por mim, pode falar, rir, chorar, o que bem entender, para mim vai ser zero, não vou mover uma palha.
O meu olhar consegue tirar este tipo de pessoa do meu campo de visão, mas completamente, mesmo que esteja quase a tocar no meu nariz, para mim é invisivel!
É pó...
Algumas pessoas tendem a cometer este pequeno lapso, acharem que ao serem rudes provocam em mim algum sentimento de fraqueza, nada disso, quem me tenta fazer mal só me torna mais forte e resistente, crio ainda mais imunidade a vermes!
Não desisto nunca, muito menos perante mentes tão pequenas e limitadas como a tua meu caro!
Tenho pena que o meu sucesso profissional incomode, mas têm boa solução, quem esta mal que se mude!
Para mim, ver esta pessoa numa maratona laboral diária para me ultrapassar só me faz acelerar o passo e meter-me a milhas, sentar-me na meta com o prémio numa mão, e fumar calmamente um cigarro com a outra mão enquanto vejo o meu adversário a debater-se para chegar onde eu estou agora!
Maybe next time my dear, right now, i´m the fucking best!
Enjoy your nº 2 place...
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário