segunda-feira, 5 de julho de 2010

Out



I´m out...
Vivo imóvel na luz que bate na janela ao meu lado, estou confortavel porque não estou cá, mas engano, pareço estar, são só roupas e pele e ossos, é só carne, eu não estou cá!
Estou no céu, estou cheia de força e tenho asas que tu não vez, deixo o meu amor sair todo de mim agora, vejo-o a evaporar-se no ar, não conseguiria apanha-lo mesmo que quisesse, é veloz demais!
Estou sentada numa nuvem, o meu corpo não tem definição aqui, sou só fluidez, sou só particulas de um ser que neste lugar se permite ser um todo, queria cá ficar, ficar inteira dentro de mim, não ter gravidade a puxar-me para baixo, eu quero subir, quero ir mais alto, quero mais branco, muito mais branco, quero cegar com tanta luz!
Não sou ninguem, e sou tão desejada, tão amada que me sinto pura!
Sinto-me nua na tua frente, na frente de todos e ninguem me olha, sou um espelho cor de pele sem alma, e agora que vais fazer?
Sabes que estou aqui e mesmo sem veres os meus olhos sabes que te convido, vêm, dá a volta, fica na minha frente e procura-me, eu estou quieta e sinto as tuas mãos a quererem passar por mim!
Estou vendada para não saber onde estas, na tua visão só um corpo, sentes-me perto e engoles em seco, queres-me, tu não me podes ter porque eu não existo no teu mundo, sou uma miragem que esta na tua sintonia, muda o rádio, muda rápido, é perigoso ficares aqui, nao queiras tocar-me, a ponta dos teus dedos nos meus cabelos e nunca mais nada sera igual!
Doce fel, quando te sinto a chegares cada vez mais perto tapo-me, visto-me de negro dos pés a cabeça e mantenho a minha posição.
Tu vez-me a mudar, tu sentes a escuridão a aproximar-se de ti, a passar por ti e a envolver-me, a tapar-me os labios e a cobrir-me os olhos!
Tu tens a culpa, não me salvaste, voltei cá a baixo, estou novamente no teu mundo, onde me podes ter e onde eu não te quero, fico contraida, sinto a espinha apertada, tenho o negro a comandar a minha ambição, não te quero ver mais!
Queres que eu tire os oculos escuros?
Queres ver os meus olhos dizes tu com certezas de uma criança inocente, se é isso que queres eu faço-te a vontade!
Tiro com uma mão lentamente os óculos, levanto devagar a cabeça e fixo o meu olhar no teu, agora sabes que nunca mais vais ver, o meu olhar cegou o teu!
Agora é a tua vez...

2 comentários:

  1. Tu não és cruel, apenas te defendes com o que tens, e a defesa não é crueldade. O teu acto mais cruel queria muitos realiza-lo a tentar praticar o bem, mas a sua crueldade não lhes permite.

    Por isso digo! Se quiseres ser cruel, selo comigo! Pois a tua crueldade eu consigo suportar.

    fly away whit us, in the sky & your mind !

    ResponderEliminar