quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Trust


Quando gostares gosta mesmo, sê trancendental, passa todas as barreiras e supera todos os desafios, eles só existem para te fazer ver que tens sempre forças para levantar a espada ao alto e lutar mesmo que a batalha apareça inesperadamente na tua vida!
Se és guerreiro ou guerreira olha mais além, alcança o teu futuro e agarra-o, não o deixes escapar, persegue-o, corre, corre sem parar, sê destemido, sê o herói da historia da tua vida!
Por vezes os teus pés estão bem acolchoados num bom sapato feito para o teu tamanho e tu moldas-o com o andar, mas existem dias de caminhadas descalças sem protecção e que causam dor, muita dor, mas mesmo assim, engole em seco, seca as lágrimas, lambe as feridas e segue em frente, se sabes que é essa a vida que queres não duvides da tua intuição!
Se no caminho te cruzares com algum monstro que te assuste, faz-lhe o ruido mais assustador que puderes e faz nascer no teu rosto a expressão mais feroz que conseguires, vençe-o, não vires o olhar, ele vive no teu medo, se mostrares que és mais monstro que ele, tudo não vai passar de um pesadelo para ti!
Se ninguem concordar contigo, se todos parecerem não saber do que tu falas, se achares que falas uma lingua diferente do resto do mundo, acredita em ti, os outros são os outros, tu és tu, tu es o centro da tua vida!
Entende-te e se for importante para ti os outros talvez te entendam um pouco, não esperes muito nem vivas de expectativas, alguem te entende, podes não acreditar mas é a verdade, podes nem conheçer o rosto desse alguem mas isso não invalida a sua existencia, até porque, pensa bem, tu sentes que existe não sentes?
Deep down inside! Look and you will see...
Respira com calma, foca os teus pensamentos e não te deixes derrubar nunca, sê a diferença nos outros, sê a musica que controla as atitudes, transforma-te em ti mesmo e apresenta-te a nós...
Who are you?
Sabes quem és e o que queres, ganha confiança, rebenta esses muros que te cortam as saidas, abre caminho pelo deserto, pelo mato, de dia ou de noite, mas quando partires, leva o teu amor proprio como bateria, respira dele e vais trunfar...
A vida só assim faz sentido...

2 comentários:

  1. Quando disseres que queres estar com alguém, diz-lo com sinceridade e não deixes que o wine te suba à cabeça, não deixes que te cortem o caminho e te faço desviar desse sentido, enfrenta todos os problemas que forem aparecendo porque só assim irás saber que é o caminho certo se os conseguires atravessar, mas faz-lo com cabeça e sempre concentrada no que estás a fazer, sempre consciente do que causas e podes vir a causar, não querias ser a heroína da novela, porque actualmente nenhuma está viva e seria uma pena depois de tanto esforço para estares com alguém, no final não poderes estar.

    ResponderEliminar