quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Madona


Ficas um pequeno tornado quando trazem ventos para a tua porta sem serem convidados!
Os nervos que te forram os olhos, o vermelho que te enche a côr da pele...
Estas em chamas por dentro, por fora eu noto isso, passas-me o que sentes porque sinto o mesmo, noutro corpo sim, mas as minhas forças debatem-se sobre as mesmas merdas que te fodem o juizo!
Querias revirar-lhe o pescoço e cortar-lhe a parole, a conversa da treta que nos têm lixado os dias, diz-lhe que és português e não estupido.
Reviramos as horas ao contrario e os planos florescem rapidamente, temos pressa de os meter em papel e dar-lhes vida, não estamos a perder tempo, não são planos para diário, são linhas de seguimento que queremos erguer já amanhã se possível.
Incrédulos ficariam os outros se nos vissem, deviam achar que não paramos para pensar, e estão certos, não paramos porque não temos tempo para isso, o futuro esta á nossa espera e não aguentamos mais estas algemas que insistem colocar nas nossas mãos.
Dê por onde der, we are gonna make it, tu sabes e eu sei, vamos tranquilamente brincar com esta porcaria toda e vamos tambem em breve rir-nos destes momentos num paraiso no Hawai com colares de flores penduradas nos nossos pescoços e uma bebida fresca nas mãos, os nossos corpos colados na dança e rendidos á musica, tão bom!
Dás-me nervos quando ficas stressado, fazes-me rir contigo, implicas com toda a gente, até com as gatas!!!!!!
Gozas com a minha forma de rir mas os teus olham dizem que o meu sorriso te ilumina!
Agarra essas ideias nossas, fixa-as no teu caderno de capa azul e o depois vai ser já agora!
Eu já te acalmo, eu já te relaxo, descontrai, forget all the problems and come away with me...
Let´s take a walk into the other side!

Sem comentários:

Enviar um comentário