terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem Ar


A lua pendurada no céu espreita-me...
A sua luz entende-me...
Estou sem ar...
Dá-me forças dá-me...
Segue os meus passos e passa um brilho por mim...
Faz-me notar-me...
Quero acreditar-me...
Lua forte acompanha-me nas noites misteriosas...
Ganha-me olhos e vê o próximo passo...
Avisa-me dos perigos...
Absorve a minha coragem e diz-me que sim...
Bebe comigo um copo para relaxar...
Canta-me agora uma balada...
Amanhã quem sabe um ritmo mais quente...
Assiste á minha mudança...
Não me critiques...
Não me julgues...
Não me digas nada...
Aceita os meus planos...
Deixa-me tentar...
Não posso fazer muito mais sem ser tentar...
Quantas vezes tudo corre mal?
Quantas vezes temos de acordar e travar duras batalhas com a vida?
Nunca saberei o quanto terei de lutar até ao resto dos meus dias...
Ninguem sabe...
O futuro será o que será...
E eu cá estarei para o receber...
Talvez mais mascarada ainda...
Talvez mais marcada...
Talvez mais louca...
Mas mais forte também...
Se eu não for forte por mim...
Ninguem será...

Sem comentários:

Enviar um comentário