domingo, 29 de agosto de 2010

Amigos para Sempre


Existem pessoas que são tuas amigas durante anos, pessoas a quem tu de várias formas demonstras-te que gostavas delas.

Existem pessoas que tentam ser várias pessoas numa só, aí é mais complicado mas a merda, é a mesma!

Existem pessoas que estão lá sempre, mesmo quando não tens ar, oferecem-te o oxigenio que puderem.

Existem pesssoas que não são ninguem e como não têm uma personalidade original com que se orgulhem vão assumindo identidades alheias, mas não conseguem ser essas pessoas eternamente, enterram-se até ao pescoço em mentiras mas defendem com unhas e dentes as maiores barbaridades, oremos a eles e a elas!

Existem pessoas ingenuas e impulsivas que hoje estão aqui e amanhã estão na china, e não sabem se voltam, porque acreditam que devem seguir a felicidade!

Existem pessoas que mentem quando lhes dizes nos olhos coisas que não querem ouvir.

Existem pessoas que ficam em silencio porque já se acabou o baú das tretas e voltam com o rabinho entre as pernas para mais um inicio de nada enquanto não ganham juizo de uma vez por todas!

Existem pessoas engraçadas, que inventam tanta coisa com tantos detalhes que até dá piada pensar como é que se dão ao trabalho de elaborar um projecto tão premeditado e meticulado quando não é real, nunca iria dar certo!

Existem pessoas que cegam com os seus sonhos e as suas ambições, não conseguem separar as águas e conciliar a vida de pobre com o sonho de um dia ser rico e trabalhar para isso todos os dias.

Existem pessoas que andam vendadas a apalpar terreno e esquecem-se das bocas que tem para alimentar, não querem arriscar mas não resistem á tentação de tentar brincar mais um pouco com a mente de alguem.

Existem pessoas que começam jogos sem nada mas a jurarem que tem tudo e essas pessoas por norma não tem muita sorte nem no jogo nem no amor, no jogo continuam sem nada e fazem figuras tristes, no amor deixam muito a desejar, acham-se de uma qualidade que não têm, mas o sonho comanda a vida, se gostam tanto de sonhar, tambem podem sonhar que um dia vão ser muito bons nisto e naquilo, talvez sejam, mas, humm, pessoas que gostam tanto de cometer os seus erros que ficam com vontade de cometer mais terão com certeza um final não muito feliz!

Existem pessoas que passam de grandes mestres do disfarçe para umas formigas que seguem por aí sem direcção.

Existem estas pessoas que a mim não me interessam, por tantas razões que poderia apontar, mas quem sabe um dia quando alguma destas pessoas vir o sol ás riscas e se veja na rua a pedir esmolas, quem sabe aí mude!

Mas têm de estar preparados para mudarem sozinhos, porque estas pessoas estão sozinhas no mundo, os amigos não confiam neles e nem a propria familia, deve ser triste saber isso!

Temos pena, quem semeia ventos meus amigos, colhe tempestades!

Olha aqui esta um calor bem bom, daqui a uma horas nasce um sol radioso e eu vou estar a dormir provavelmente descansadinha ou não lol mas com um bruto sorriso nos lábios porque estas pessoas dão-me mesmo vontade de rir!

Uma ultima dica:

Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário