domingo, 8 de agosto de 2010

Church


As portas altas abrem-se perante um empurro das tuas mãos, olhamos os nossos monstros nos olhos e sinto dificuldade ao entrar mais dentro deste local, o monstro espreita por tras dos meus olhos e começa a dar murros no meu peito de dentro para fora, como se em vez de esqueleto o meu corpo fosse feito de tubos de aço que o meu monstro sacode enquanto quase dobra as barras com a vontade que tem de me abrir ao meio e mostrar as suas garras...
Na minha mente vejo as barras derrotadas, a máscara do meu corpo partida em dois pedaços que caem como papel no chão tanto do lado direito como do lado esquerdo do monstro, ele dá um passo em frente e tudo treme, treme o chão treme o tecto, tremem os santos e todas as pinturas nas paredes, volta atras e vai beber a água benta com a lingua a arder a deitar fumo de cada vez que a atira á fonte, age como o animal que é...
Depois limpa-se aos pulsos que ficam molhados e sujos e começa o divertimento, as pessoas perdem a noção da realidade, o meu monstro ganha a força do maior pecado desejado por cada uma destas pessoas...
Para uns sou uma menina doce e inocente que suplica por novas experiencias, para outros sou um jovem atraente e musculado que transpira sexo, outros ainda querem a mãe num sentimento demasiado eufórico...
Por fim existem os meus predilectos, os que me veems e me querem como sou, querem ser voluntarios, querem matar a minha fome, querem ser devorados por uma besta, veem isso como um prazer doloroso, não veem o horror, só estes chegam mais além, a estas almas vou dar um sofrimento mais praseroso, o final é o mesmo, não existe perdão debaixo da minha mão nem da minha lamina...
Um por um tiro-lhes a vida, vejo-os dar o ultimo suspiro, inalo aquela brisa meio viva para dentro de mim e vou colocando um por um na jaula que tenho no local do coração, uma cela onde prendo as almas que fiz minhas...
No fim do espectaculo este monumento nunca esteve tão belo, as paredes cremes, os anjos de porcelana, as tintas dos quadros, agora tudo esta com vermelho a escorrer, fresco e espesso...
A minha vitima preferida da noite esta deitada quase nua no altar, esta branca, com um corte profundo na garganta, as roupas estãos rasgadas e tem um sorriso nos labios...
O monstro entra no meu fato, acomoda-se la dentro, sacode-me para juntar as barras de ferro á pele, depois tu abres a porta e saimos, estamos felizes, eu saciada e tu louco ainda a delirar com o que viste...

2 comentários: