sábado, 18 de setembro de 2010

Sem Ar...


Deixa-me da mão Deb...
Preciso de respirar não entendes isso?
Sempre em contacto, seja de que forma for fazes questão de estar sempre a controlar tudo o que faço e digo, com quem falo e o que falei, onde vou e de onde vim, mas afinal quem é que tu pensas que és?
Não faças isso, não te permito tal abuso, começo a perder a paciencia...
Dá-te ao respeito e mostra algum amor próprio, sempre a queixar-se de como a vida te corre mal, sempre com energia negativa, tu és cada vez mais uma companhia indesejavel!
Já não consigo mais juro, atingi o meu limite, não tenho filhos portanto não tenho que te aturar, tens mais anos que eu de vida e de experiencia portanto com essa idade já devias saber bem apreciar a tua individualidade e não estar a massacrar a vida de outra pessoa com a tua cosntante perseguição e até presença, mas julgas que não tenho mais nada que fazer?
Isto assim vai ter um final triste com muita pena minha, admira-te se os teus telefonemas deixarem de ser atendidos e as tuas mensagens respondidas, tu sufocas-me, não me permites sequer sentir vontade de te ligar ou mandar mensagem porque o meu telefone esta sempre a apitar com os teus contactos, stop it!!!!
Olha para a tua vida e vê porque não tens ninguem a teu lado, pensa nisso e pensa no quanto te tornas uma pessoa chata e demasiado cola, assim ninguem vai querer estar a teu lado, tu não deixas as pessoas respirarem, tu tens de aprender a ter uma vida propria!
Tens noção de que não és uma pessoa minimamente positiva?
Já te disse que quanto mais insistires em sentir-te uma vitima do mundo, mais o mundo te vai carregar os ombros, tu é que chamas as más vibes para ti, és tu não é mais ninguem!
Mas eu não tenho de carregar pesos lá porque tu és assim, eu sou uma pessoa alegre e positiva e quero rodear-me de pessoas assim como eu, acho que vais mesmo perder uma das unicas pessoas que ainda te dá alguma bola, tens bom coração mas essa vontade de viver a vida dos outros só te vai trazer infelicidade!
Get a Life!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. muito bem escrito - retrata a realidade! - muito realista! - é exactamente assim! - sinceramente gostei - nem sempre gosto! - nem sempre és clara - nem sempre te fazes entender - mas desta vez sim - fizeste arte! - de um escritor para uma escritora - de alguém que te reconhece como um seu igual! - volto e meia venho ler o que escreves - procuro - nem sempre encontro o quero - mas quando encontro fazes-me muito feliz - quem me dera que pudesses escrever o mesmo da leitura do meu blog odifamadordacopula

    ResponderEliminar