segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Made In Heaven - I´m Free



A vida, a vida é que foi feita no céu e depois deram-nos o manual de como sobreviver cá na terra!
Tu sofres um ataque, levantas-te, ergues-te forte e entras em modo de defesa, não mostras que ainda pensas nisso porque sabes que o assunto em si não merece o tempo de processamento da tua mente.
Então ocupas a tua mente com novas coisas, novas possibilidades, novas experiencias, quando deito a cabeça na almofada é nisso que penso, nas coisas que podem acontecer amanhã, não quero olhar para trás, para o passado, não é importante para mim saber hoje o amanhã, até prefiro ser surpreendida, a questão é que gosto de ter novas emoções para gastar a minha capacidade de sentir!
Têm o olhar meigo, o toque forte, esta a viver intensamente a sua liberdade, aceno com a cabeça que sim, é isso que deve fazer, abrir caminhos novos, explorar, não estamos na mesma página mas isso não é um problema, é a vida!
Eu tirarei o maximo proveito da situação, quer a nivel pessoal que a nivel intelectual porque gosto de puxar a corda e ver até onde as pessoas vão mesmo tendo estabelecido limites, quero que elas os passem, os vençam, será isso serem fortes ou serem fracas?
Não sei, mas gosto de provocar dúvidas, gosto de fazer esperar quem quer uma resposta, gosto de fazer querer algo quando já se quer muito, quero fazer querer mais e mais.
Sempre fui de ideias fixas, o unico problema é que nem todas as ideias se fixam tão fortemente quanto seria de esperar portanto não criem expectativas que eu tambem não.
Deve haver uma ideia mesmo fixa algures, a vida encarrega-se de nos divertir e de nos marcar diariamente com outros pensamentos!
O que importa para mim é saber o que realmente é importante, dar prioridade ao que merece vir em primeiro lugar.
Tratar todos bem claro, mas quem me trata melhor, é melhor tratado, será sempre assim, dar e receber!
Talvez venhas a ter o que tanto queres, talvez não, só depende de ti, dá o teu melhor se é o que realmente queres, as coisas quando são de mão dada não tem piada, luta pelo que queres agora, e cativa diariamente esse diamante se o queres ter amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário