sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Projecto de Super - Homem


Transmites humildade mas no fundo achas-te grande, tens vontade de ter tudo ao mesmo tempo, não consegues ajustar datas e horarios e acabas sem nada nas mãos, só a tua grande confiança, confiança essa que não passa de palavras, só se torna de facto confiança quando o mostras em actos e atitudes.

Não és nada do outro mundo e deverás sabê-lo, tens a tua piada, o teu charme, até falas bem, és convincente q.b mas aquele meu defeito de me cansar facilmente já esta a aparecer, não tenho paciencia nem disposição para muita coisa e é aqui que aquilo que ontem era interessante hoje já não é.

Simplesmente deixa de ser, torna-se desinteressante e deixa de dar vontade de sequer experimentar, quanto mais querer mais segundo as tuas elevadas expectativas de ti proprio.

A vida têm os seus momentos e ou os vives na altura certa ou se os deixas passar tens de saber que poderás não ter uma nova oportunidade!

Para ti pode ser uma situação única e de aproveitar mas para outros podes ser apenas mais um, não te coloques tanto no altar antes de mostrares a força da tua fé!

Só ficas a perder, o que não conheces e querias conhecer!

A diferença nesta mudança de interesse é muito visivel da minha parte e não quero, não pretendo e não vou tentar esconder, sorry se vai doer um bocadinho mas todas as coisas que acontecem na vida é para aprendermos e melhorarmos, encara isto como um empurrão para que te apercebas de que tens de ser mais aplicado e dedicado, com meio de coisa nenhuma tens um todo!

Desejo-te o melhor dentro do que queres e sabes que nos vamos vendo talvez, mas da minha parte, não com o mesmo olhar, não com o olhar em ti, apenas o meu olhar a passar por ti!

É a vida, kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário