terça-feira, 14 de setembro de 2010

Espaços de vida diferentes



Não pensa muito no que escreve como habitualmente mas quer que saibas que é sentido, que é aquilo em que acredita ser melhor, mesmo!
Quando não sabe como agir, quando não sabe o que fazer, vai para locais novos e fica lá a perder-se em leituras que a levam para outros momentos, a ouvir musicas e a arrastar-se com elas, afasta de todas as formas possíveis o pensamente do mel onde tanto insiste em pousar.
Ès doce, és gentil de pousar pensamentos sonhados e vividos, mas não é real, não é o que se quer de ambas as partes, pelo menos é nisso que acredita, é nisso que esta a depositar as suas forças mentais.
Nada é errado quando se sente, quando não é forçado, quando acontece naturalmente.
Mas também não é certo quando se sente que foi o que foi, que não deve passar daí, que não fará sentido num amanhã, que não existe lugar na vida para isto acontecer.
O agora não importa, são as diferenças que hoje não vê mas que sabe que existem e a serem toleradas e amadas fariam grandes mudanças de planos, mudanças para muito diferente do que queres de verdade, se pensares bem sabes que sim, que é melhor a memória de momentos engraçados e divertidos do que esbarrar sonhos contra uma realidade demasiado incostante.
Ès frágil, delicado, educado, determinado, forte, és um pular de um edificio que pode ir até aos céus, mas és um pilar, estas naturalmente em constante construção, tens tudo o que precisas para venceres, tu consegues sozinho.
Ela está noutro lugar, um sitio que ainda não conheces, onde tudo é diferente, se um dia lá fores nem vai ser com a mesma dificuldade, terás direito a um atalho, é assim, cada um segue os caminhos que pode escolher, quem sabe não tivesse escolhido ela tambem um atalho se ao menos lhe tivessem dado essa oportunidade.
No lugar onde ela se encontra é necessario outra estaleca honestamente, outra forma de ver as coisas, outro modo de reagir ao dia a dia, outra maneira de ser que neste momento mesmo que quisesses não acredito que pudesses ser, não existe uma mudança imediata, seria saltar muitas etapas, etapas que precisas viver e aprender, etapas que são fundamentais para a construção do teu eu interior, tens caracter mas a tua personalidade ainda esta a ser definida!
Tudo acontece porque tem de acontecer, ela tirou partido da situação, acho que reparas-te!
Ela tirou o maximo que conseguiu acredita, e tu, tu tambem, foram felizes por momentos, é isso que importa!
Tu e ela não são assim tão diferentes, simplesmente estão em lugares diferentes, em espaços de vida diferentes, encontraram-se num limbo imaginário criado pelos vossos sonhos!
Tu és real onde existes, nos teus objectivos e ambições, ela é real onde está, a alguns anos do lugar onde estás hoje e agora!
Ela guarda o melhor que lhe deste, não tenhas medo, não penses que erraste, não, são apenas sonhos, não pode ser real!
Tu sabes que ela têm razão, hold on to that!

3 comentários:

  1. Vim do "face" até aqui... gostei do teu cantinho...

    http://photoessencia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom esta postagem, parabéns.
    Entra no meu blog também e me add.
    Obrigado

    Meu blog:http://porfiriomarques.blogspot.com/

    ResponderEliminar