segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The Sky Above



Um céu embrulhado sobre mim, estico o meu corpo e tento ver algo para lá desse limite intemporal
Os dias lá fora são quentes e cheios de luz natural, aqui onde estou fico a meia luz e a dar step by step to some where
Tenho a sensação que a minha mente vai levantar o meu corpo no ar, não sei como pode ser, tenho pensamentos positivos a colar-se uns aos outros que alguma quimica esta prestes a acontecer
Quero crescer e ir para lá deste mundo, sempre fui uma curiosa por natureza
Como seria recebida?
Quem vive lá?
Será tão mágico como eu imagino?
Será tão branco e claro como a minha mente pensa?
Depois quero encontrar o lugar de volta, quero voltar para este mundo e saber o que esta do outro lado
Tantos lados, tantos mundos, tanta coisa que tenho de fazer, tantas pessoas que preciso conhecer
Venha quem vier, look at me, i´m ready
Sou um clã singular, sou um samurai, i´m a wild thing and i´m a sweet girl
De braços abertos recebo a vida, os tombos, os carinhos, as chapadas de luva branca, os beijos
A vida é demasiado bela, acho que nem sempre temos essa noção
Liberto-me de toda a bagagem que já não preciso e fico com espaço para mais de tudo um pouco, peito aberto, feridas saradas, coração forte e ao alto como sempre
Orgulho-me da minha capacidade de só dar verdadeira importancia ao que mereceu a minha atenção durante o tempo em que brilhou, quando a chama se apaga, foi o vento a mostrar que o caminho é outro, e parece-me que não se enganou nada
Os dias pingam vozes e sussurros, as noites trazem musica relaxante
As pessoas riem juntamente comigo, brindamos todos á nossa saude
Contamos histórias do passado que já partilhámos mi vezes mas que é bom contar de novo, é bom celebrar os bons tempos de novo
È bom estar num sitio bonito, deixar o corpo seguir a musica e dançar só para mim, gostar de mim, amar-me, é bom sentir-me assim, feliz!

domingo, 29 de agosto de 2010

Amigos para Sempre


Existem pessoas que são tuas amigas durante anos, pessoas a quem tu de várias formas demonstras-te que gostavas delas.

Existem pessoas que tentam ser várias pessoas numa só, aí é mais complicado mas a merda, é a mesma!

Existem pessoas que estão lá sempre, mesmo quando não tens ar, oferecem-te o oxigenio que puderem.

Existem pesssoas que não são ninguem e como não têm uma personalidade original com que se orgulhem vão assumindo identidades alheias, mas não conseguem ser essas pessoas eternamente, enterram-se até ao pescoço em mentiras mas defendem com unhas e dentes as maiores barbaridades, oremos a eles e a elas!

Existem pessoas ingenuas e impulsivas que hoje estão aqui e amanhã estão na china, e não sabem se voltam, porque acreditam que devem seguir a felicidade!

Existem pessoas que mentem quando lhes dizes nos olhos coisas que não querem ouvir.

Existem pessoas que ficam em silencio porque já se acabou o baú das tretas e voltam com o rabinho entre as pernas para mais um inicio de nada enquanto não ganham juizo de uma vez por todas!

Existem pessoas engraçadas, que inventam tanta coisa com tantos detalhes que até dá piada pensar como é que se dão ao trabalho de elaborar um projecto tão premeditado e meticulado quando não é real, nunca iria dar certo!

Existem pessoas que cegam com os seus sonhos e as suas ambições, não conseguem separar as águas e conciliar a vida de pobre com o sonho de um dia ser rico e trabalhar para isso todos os dias.

Existem pessoas que andam vendadas a apalpar terreno e esquecem-se das bocas que tem para alimentar, não querem arriscar mas não resistem á tentação de tentar brincar mais um pouco com a mente de alguem.

Existem pessoas que começam jogos sem nada mas a jurarem que tem tudo e essas pessoas por norma não tem muita sorte nem no jogo nem no amor, no jogo continuam sem nada e fazem figuras tristes, no amor deixam muito a desejar, acham-se de uma qualidade que não têm, mas o sonho comanda a vida, se gostam tanto de sonhar, tambem podem sonhar que um dia vão ser muito bons nisto e naquilo, talvez sejam, mas, humm, pessoas que gostam tanto de cometer os seus erros que ficam com vontade de cometer mais terão com certeza um final não muito feliz!

Existem pessoas que passam de grandes mestres do disfarçe para umas formigas que seguem por aí sem direcção.

Existem estas pessoas que a mim não me interessam, por tantas razões que poderia apontar, mas quem sabe um dia quando alguma destas pessoas vir o sol ás riscas e se veja na rua a pedir esmolas, quem sabe aí mude!

Mas têm de estar preparados para mudarem sozinhos, porque estas pessoas estão sozinhas no mundo, os amigos não confiam neles e nem a propria familia, deve ser triste saber isso!

Temos pena, quem semeia ventos meus amigos, colhe tempestades!

Olha aqui esta um calor bem bom, daqui a uma horas nasce um sol radioso e eu vou estar a dormir provavelmente descansadinha ou não lol mas com um bruto sorriso nos lábios porque estas pessoas dão-me mesmo vontade de rir!

Uma ultima dica:

Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré!

:)

domingo, 22 de agosto de 2010

Destination Unknown


Sem nada, descalça, tapada apenas com o lençol branco da minha coragem e acompanhada pela minha sombra, não me sinto sozinha
Tenho terra dura e verdadeira debaixo dos dedos dos pés e tenho o céu incerto em cima de mim, tal como o dia de amanha o céu não me conta se vai fazer sol ou chuva, mas eu, eu vou estar assim, sem nada, descalça, tapada apenas com o lençol branco da minha coragem e acompanhada pela minha sombra, e claro, sem me sentir sozinha
Os meus braços abertos demonstram o meu amor, amor e coragem que se tocam por singelos fios
Não olho para tras, nao preciso, já sei tudo o que aconteceu, olho em frente, o ontem faz parte de mim, o hoje sou eu e o amanha vai surpreender-me, como estou ansiosa pela sua chegada
Não consigo distinguir as cores, acho que estou tão concentrada mentalmente que apaguei as cores da minha memoria como quem apaga uma vela
What if god was one of us? Just a stranger on a bus? Adoro esta musica, faz-me pensar!
Eu gosto de pensar e gosto de pessoas e coisas que me façam amassar esta pasta cinzenta dentro do meu cerebro casmurro
Se deus fosse um de nós eu gostava de falar com ele, bebiamos um copo e só numa de curiosidade perguntava-lhe onde vai dar esta estrada, e se nao fosse pedir muito perguntava-lhe se amanha vai chover porque este pano, por muita coragem que eu tenha ia concerteza apanhar uma constipaçao!
Se o encontrasse no bus...sentava-me ao lado dele, olhava-o nos olhos e tentava procurar a sua alma, quando a encontrasse perguntava-lhe como se chama aquela cor, a cor da alma dele, não existe no nosso conhecimento mas é visivel aos meus olhos
Deus, tu fazes-a bem feita, quando menos se espera, pimba, toma lá para veres quem manda nesta merda toda e nós só abrimos a boca e ficamos ali a nadar na maionese.
Não tenho pachorra para nadar em pastas, ou nado no mar livre e solto ou então saiu dessa pasta peganhosa com uma pinta do caraças
Agora que é de noite tenho frio, vou enrolar-me no meu precioso lençol e deixar-me guiar pela luz da lua, se ouço um som que me assusta ao longe sou a primeira a gritar com os pulmões a mil: Não tenho medo pah!!!!!!!!!!!!!!
Mas tenho um medo do caraças.... Tenho de ter esta máscara cada vez mais dura e grossa para assustar os abutres vestidos de fato e gravata que diambulam por ai com cara de anda cá que não te faço mal
Se me apareçe alguem de frente não vou dizer nada, se me perguntarem para onde vou, respondo com um sorriso e solto uma gargalhada enquanto penso: mas quem é que pensas que és para quereres saber onde vai estar o meu pé no proximo segundo, se vais no sentido contrario do meu estas no bom caminho acredita, segue em frente e deixa-me da mão deb
A manhã quando surgir vai estar fresca e suave, vou dançar na areia e vou cantar para ninguem ouvir, vou ser feliz com todos os seres, vou encher uma mão de terra e deixa-la cair suavemente no chão, suavemente, não vou esborracha-la e atira-la contra o chão, poderia faze-lo mas não é isso que quero, eu sei bem o que quero, quero paz, amor e harmonia!
Onde irá dar esta estrada.................................?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Crime Perfeito



Até morta teria de ser tua, até assim sem vida me amarias sem fim.

Esses olhos que me querem ver mais bela, querem-me ao teu jeito, dependendo da lua que cai sobre ti!

As mãos com as veias salientes que se deslocam para o meu pescoço e param perto, muito perto da minha pele, é dificil parares não é?

O cinto que apertaste e que seguravas com força até eu tentar soltar-me de ti.

Ser perfeita para ti, ser quem tu és, encontraste o que nunca pensaste existir mas enquanto não encontraste a pessoa certa foste-te divertindo com as erradas!

A forma como por vezes estamos tão perto e não nos olhamos, porque estamos focados em pormenores de nós, coisas que eu nao vejo em mim e outras que tu não vez em ti, nós vemos mais, mais além, nós somos cruéis e amantes de pecados!

Como fico a perder a respiração?

Como fica a minha boca a pedir-te ar?

Como te sentes quando dizes aguenta mais um pouco, tu consegues!?

Como aguentas resistir ao meu sangue?

È dificil senti-lo a bater fortemente em circuitos fechados debaixo da tua pele, por vezes queria abrir-te e provar-te, mas não te faço mal por nada deste mundo, nem pelo maior dos desejos!

Pinta-me os lábios com o rouge de alguem, deixa-me sentir esse sabor e beija-me para o sentirmos juntos...

Agarra-me o rosto e olha-me com esse amor cheio de tudo, sopra-me e arrefece os meus anseios de ganhar forças brutais e sair na aventura do que vou encontrar pelo caminho!

Juntos, seguimos juntos em sonhos a preto e branco, enrola a estrada atras de nós e coloca-a na nossa bagagem, não quero que sigam o nosso rasto.

Vamos assim pálidos para um local que aceite ser nosso, que seja virgem e que esteja a aguardar a nossa chegada para nascer, vamos ser adubo de ideias desconcertantes, vamos criar flores que cantam e arvores que gritam se invadirem o nosso espaço.

Vamos fazer chá de noite e contar historias das nossas mentes, historias não acontecidas mas tambem não adormecidas.

Vamos andar de baloiço e brincar na agua, podes obrigar-me a ficar lá debaixo, estou a agarrar a tua mão e sei que me puxas para cima quando quiser voltar.

Não tenhas receio de uma posição minha de precaução, não tenho pensamentos nesse sentido, estão todos em direcção ao futuro, o passado esta enterrado, não serei eu a agarrar na pá prometo-te!

Eu & tu faremos o crime perfeito!







quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mulher Misteriosa

Chegas...
Apresentas-te com sedução e fazes um sinal com as mãos, ele sabe o que significa e acede ao teu pedido.
Tens a audacia de beber um copo no tempo dele enquanto lhe passas a mão pelo rosto.
Ele vidrado na tua confiança não sabe o que fazer, tens-o onde querias, na tua mão.
Colocas o alarme AND LET THE SHOW BEGIN!
Tomas a iniciativa, não falas muito, o teu corpo vai falando por ti, peça a peça vais ficando mais despida na sua frente, ele deitado na cama olha-te e saliva, molha a boca com a lingua e começa a sufocar no desejo que te têm.
Tu continuas implacável, em trajes minimos perguntas se ele gosta do que vê só para vê-lo doido a acenar que sim com a cabeça que nem um cãozinho.
Sobes na cama, sobes no seu corpo e colocas as mãos dele a percorrer-te para que sinta a tua pele macia e o teu calor.
Ele gosta do que sente e começa a explorar-te, a musica embala o feeling e deixas-te levar pelo ambiente.
Mostras-lhe do que gostas, mostras-lhe do que és feita e ele aceita as tuas ordens, ele delira ao teu comando, sabes cada movimento que fazes, sabes o que os teus movimentos provocam e divertes-te com isso.
É para isso que aí estas, para te divertires acima de tudo!
Quando acabas, olhas-o nos olhos uns momentos e o despertador avisa que tens de ir!
Dás-lhe um beijo na testa, apertas-lhe os labios e em 5 minutos sais daí impecavel e desces para ir ter com a tua amiga que te espera para tomarem um copo.
Vais a um club ainda a libertar hormonas que deixam todos loucos por onde passas, apercebes-te dessa situação e ignoras-a, agora só queres dançar com a tua amiga, celebrar a vida e depois ires dormir nos teus lençois de seda que protegem a bela adormecida que és!
És uma mulher misteriosa e amas-te assim!
Não mudes nunca.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem Ar


A lua pendurada no céu espreita-me...
A sua luz entende-me...
Estou sem ar...
Dá-me forças dá-me...
Segue os meus passos e passa um brilho por mim...
Faz-me notar-me...
Quero acreditar-me...
Lua forte acompanha-me nas noites misteriosas...
Ganha-me olhos e vê o próximo passo...
Avisa-me dos perigos...
Absorve a minha coragem e diz-me que sim...
Bebe comigo um copo para relaxar...
Canta-me agora uma balada...
Amanhã quem sabe um ritmo mais quente...
Assiste á minha mudança...
Não me critiques...
Não me julgues...
Não me digas nada...
Aceita os meus planos...
Deixa-me tentar...
Não posso fazer muito mais sem ser tentar...
Quantas vezes tudo corre mal?
Quantas vezes temos de acordar e travar duras batalhas com a vida?
Nunca saberei o quanto terei de lutar até ao resto dos meus dias...
Ninguem sabe...
O futuro será o que será...
E eu cá estarei para o receber...
Talvez mais mascarada ainda...
Talvez mais marcada...
Talvez mais louca...
Mas mais forte também...
Se eu não for forte por mim...
Ninguem será...

sábado, 14 de agosto de 2010

Going Away



If that is what you wanted, you will have it in the hardest way
I´m not afraid of life or pain, i´m stronger than what you might believe
You will miss me. i want to see that true, but you will never miss me, you have never ever love me
Where is the true love you told me sometime ago that you felt for me?
Since i was born, did you ever see the real me?
Was i only a child that you say to them with proud that i was your´s just to impress your friends?
Who am i to you?
I´m i a toy in your hands, was i ever in your heart?
You say you don´t want to see me anymore, you say that i am dead to you, what have i done to deserve this from you?
Do you know how much you hurt me today?
Do you know that you made me cry?
Maybe one day you will understand how does it feel to treat me like you do!
I will never go back and call you searching for your love, if i am dead to you so you are the same to me!
He is not hangry with me, you know it and i know it to, today i saw tear´s in his eyes, he was sad with you, not with me.
I dont know what the future will bring to my life but i will do my best to deserve hapiness, to love and be loved back.
I will not remember you and if i do i will remember the way you hurt me and treat me bad, with no respect
I am a good person, i will follow my dreams, i will run for them, i will be me now and then, sorry if i´m not the person you expect me to be but this is who i am, i like this me and i will not change for you because you have never change for me
What move you to end with all that i dream for me and for my one life?
I will make it, with or without you
In a few years you will look into your past and you will cry, you will find that i loved you even with all the sadness you cause me, you will find yourself all alone and that is the real sadness, i´m not scared to be alone, i´m a dreamer but i´m a strong woman
You will never be more stronger then my faith in me
Goodby

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Madona


Ficas um pequeno tornado quando trazem ventos para a tua porta sem serem convidados!
Os nervos que te forram os olhos, o vermelho que te enche a côr da pele...
Estas em chamas por dentro, por fora eu noto isso, passas-me o que sentes porque sinto o mesmo, noutro corpo sim, mas as minhas forças debatem-se sobre as mesmas merdas que te fodem o juizo!
Querias revirar-lhe o pescoço e cortar-lhe a parole, a conversa da treta que nos têm lixado os dias, diz-lhe que és português e não estupido.
Reviramos as horas ao contrario e os planos florescem rapidamente, temos pressa de os meter em papel e dar-lhes vida, não estamos a perder tempo, não são planos para diário, são linhas de seguimento que queremos erguer já amanhã se possível.
Incrédulos ficariam os outros se nos vissem, deviam achar que não paramos para pensar, e estão certos, não paramos porque não temos tempo para isso, o futuro esta á nossa espera e não aguentamos mais estas algemas que insistem colocar nas nossas mãos.
Dê por onde der, we are gonna make it, tu sabes e eu sei, vamos tranquilamente brincar com esta porcaria toda e vamos tambem em breve rir-nos destes momentos num paraiso no Hawai com colares de flores penduradas nos nossos pescoços e uma bebida fresca nas mãos, os nossos corpos colados na dança e rendidos á musica, tão bom!
Dás-me nervos quando ficas stressado, fazes-me rir contigo, implicas com toda a gente, até com as gatas!!!!!!
Gozas com a minha forma de rir mas os teus olham dizem que o meu sorriso te ilumina!
Agarra essas ideias nossas, fixa-as no teu caderno de capa azul e o depois vai ser já agora!
Eu já te acalmo, eu já te relaxo, descontrai, forget all the problems and come away with me...
Let´s take a walk into the other side!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Trust


Quando gostares gosta mesmo, sê trancendental, passa todas as barreiras e supera todos os desafios, eles só existem para te fazer ver que tens sempre forças para levantar a espada ao alto e lutar mesmo que a batalha apareça inesperadamente na tua vida!
Se és guerreiro ou guerreira olha mais além, alcança o teu futuro e agarra-o, não o deixes escapar, persegue-o, corre, corre sem parar, sê destemido, sê o herói da historia da tua vida!
Por vezes os teus pés estão bem acolchoados num bom sapato feito para o teu tamanho e tu moldas-o com o andar, mas existem dias de caminhadas descalças sem protecção e que causam dor, muita dor, mas mesmo assim, engole em seco, seca as lágrimas, lambe as feridas e segue em frente, se sabes que é essa a vida que queres não duvides da tua intuição!
Se no caminho te cruzares com algum monstro que te assuste, faz-lhe o ruido mais assustador que puderes e faz nascer no teu rosto a expressão mais feroz que conseguires, vençe-o, não vires o olhar, ele vive no teu medo, se mostrares que és mais monstro que ele, tudo não vai passar de um pesadelo para ti!
Se ninguem concordar contigo, se todos parecerem não saber do que tu falas, se achares que falas uma lingua diferente do resto do mundo, acredita em ti, os outros são os outros, tu és tu, tu es o centro da tua vida!
Entende-te e se for importante para ti os outros talvez te entendam um pouco, não esperes muito nem vivas de expectativas, alguem te entende, podes não acreditar mas é a verdade, podes nem conheçer o rosto desse alguem mas isso não invalida a sua existencia, até porque, pensa bem, tu sentes que existe não sentes?
Deep down inside! Look and you will see...
Respira com calma, foca os teus pensamentos e não te deixes derrubar nunca, sê a diferença nos outros, sê a musica que controla as atitudes, transforma-te em ti mesmo e apresenta-te a nós...
Who are you?
Sabes quem és e o que queres, ganha confiança, rebenta esses muros que te cortam as saidas, abre caminho pelo deserto, pelo mato, de dia ou de noite, mas quando partires, leva o teu amor proprio como bateria, respira dele e vais trunfar...
A vida só assim faz sentido...

O Adamastor


Ele dizia-me:
Vez ali ao fundo, é o Cabo Espichel, já lá foste?
Eu disse que não e fiquei a ver os olhos dele debaixo do brilho do sol, como se fossem duas orbitras e o sol rodasse lá dentro a arder...
Pensava:
O que tera esse lugar de diferente que me faz ve-lo desta forma, com este fogo no olhar?
Uma toalha para dois, uma praia cheia de pessoas que se evaporam com um lançar de pestanas, a sensibilidade ao rubro!
As conversas com as portas escancaradas, as palavras a dançarem umas com as outras num átrium antigo, os ruidos da criação das frases, a explosão dos sons após serem proferidas sentenças do passado, a certeza de nunca nos puderem enjaular, o desejo de mais...
Os pecados confessados com gosto, os ultimos riscos de uma espécie de medo sem ser medo a morrerem, a sede a formar água na boca, os sorrisos de escuros partilhados...
Depois o amor, a importancia do amor para nós, aquilo que não lhe queremos fazer, o selo do respeito que lhe temos...
Seguimos estrada fora e levas-me onde tanto precisas ir, desta vez, pela primeira vez, queres uma companhia que vive dentro de ti, aquela força que ganhou vida á tua frente, eu!
Tal como disse que iria ser, lembro-me hoje e irei sempre lembrar-me de me olhar, ver-me com a tua t-shirt preta, o meu vestido alegre, nos pés as sandálias brancas que faziam contraste com a minha pele morena...
Os teus braços á minha volta, as nossas bocas ainda brancas do pão com chouriço que comemos deliciados, o teu beijo frio da cerveja que bebias, tudo certo, tudo perfeito, pode parecer tudo estranho mas para mim esta tudo exactamente como deve estar...
Junto a uma pequena casa com simbolos católicos pousámos os nossos corpos, tu sentado no muro com o mar gigante atrás de ti, eu na tua frente envolvo-te num abraço, não sei porquê, tu tambem não deves saber mas ficaste pequeno, foste meu filho por momentos e amei-te maternalmente...
Tu admitiste esse amor que sabes ser raro acontecer-te, mas que aconteceu comigo e eu amei-te assim tambem, da mesma forma que se não me amaste já como pai, provavelmente irá acontecer no futuro!
Agora a parte que tu já sabes mas que o mundo ainda não sabe:
O Cabo Espichel olha-nos de cima e com os olhos rasgados respira fundo e filtra o nosso amor, aprova-o e demonstra a sua benção através do envio de palavras mudas que voam no vento contra nós, agarram-se aos nossos ouvidos e atiram-se lá para dentro, misturam-se no encontro do nosso coração e da nossa mente e renascem com som nos nossos lábios quando dizes que me amas e eu digo que te amo ainda mais!

domingo, 8 de agosto de 2010

Church


As portas altas abrem-se perante um empurro das tuas mãos, olhamos os nossos monstros nos olhos e sinto dificuldade ao entrar mais dentro deste local, o monstro espreita por tras dos meus olhos e começa a dar murros no meu peito de dentro para fora, como se em vez de esqueleto o meu corpo fosse feito de tubos de aço que o meu monstro sacode enquanto quase dobra as barras com a vontade que tem de me abrir ao meio e mostrar as suas garras...
Na minha mente vejo as barras derrotadas, a máscara do meu corpo partida em dois pedaços que caem como papel no chão tanto do lado direito como do lado esquerdo do monstro, ele dá um passo em frente e tudo treme, treme o chão treme o tecto, tremem os santos e todas as pinturas nas paredes, volta atras e vai beber a água benta com a lingua a arder a deitar fumo de cada vez que a atira á fonte, age como o animal que é...
Depois limpa-se aos pulsos que ficam molhados e sujos e começa o divertimento, as pessoas perdem a noção da realidade, o meu monstro ganha a força do maior pecado desejado por cada uma destas pessoas...
Para uns sou uma menina doce e inocente que suplica por novas experiencias, para outros sou um jovem atraente e musculado que transpira sexo, outros ainda querem a mãe num sentimento demasiado eufórico...
Por fim existem os meus predilectos, os que me veems e me querem como sou, querem ser voluntarios, querem matar a minha fome, querem ser devorados por uma besta, veem isso como um prazer doloroso, não veem o horror, só estes chegam mais além, a estas almas vou dar um sofrimento mais praseroso, o final é o mesmo, não existe perdão debaixo da minha mão nem da minha lamina...
Um por um tiro-lhes a vida, vejo-os dar o ultimo suspiro, inalo aquela brisa meio viva para dentro de mim e vou colocando um por um na jaula que tenho no local do coração, uma cela onde prendo as almas que fiz minhas...
No fim do espectaculo este monumento nunca esteve tão belo, as paredes cremes, os anjos de porcelana, as tintas dos quadros, agora tudo esta com vermelho a escorrer, fresco e espesso...
A minha vitima preferida da noite esta deitada quase nua no altar, esta branca, com um corte profundo na garganta, as roupas estãos rasgadas e tem um sorriso nos labios...
O monstro entra no meu fato, acomoda-se la dentro, sacode-me para juntar as barras de ferro á pele, depois tu abres a porta e saimos, estamos felizes, eu saciada e tu louco ainda a delirar com o que viste...