terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um Sonho de Menina


Um dia uma menina muito bonita disse-me que se apaixonava demasiado, que quando conhecia alguem que a cativava, apaixonava-se perdidamente e perdidamente se entregava!



Contou-me isto como se fosse algo não muito recomendável, como se gostasse de ser diferente, mas depois disse-me que sempre foi assim e que não vai mudar porque os outros não têm espaço no coração para tanto amor...



Fiquei ali, na frente dela, olhei-a, disse mil obrigados em silencio e pensei, esta miuda é fantástica!



Os olhos estava caidos embora a postura fosse de coragem, agarrei-a e disse-lhe de rajada tudo o que ela me tinha feito sentir, e mais, afirmei que não deve mudar por ninguem.



Menina, não és tu que amas demais, os outros é que não sabem amar, têm medo do tanto que isso significa.



A verdade é que passado algum tempo essa menina ficou sozinha quando estava numa relação ja fazia dois anos, amava e cuidava diariamente da pessoa com quem estava, até hoje não compreende o que aconteceu e sente-se magoada, foi traida, assistiu a tudo, chorou na frente de todos e foi embora.



Nunca mais falou com quem a traiu mas tenho a certeza quem pensa por vezes nas memorias passadas a dois, nos sorrisos.



Conheço a pessoa que a traiu, sei o que sente e o que sentiu na altura, arrepende-se, admite que foi um erro, que nunca devia ter traido a menina bonita mas aconteceu!



Pediu perdão sem sucesso, nunca vai esquecer aquela menina dos olhos tristes e cabelo de ouro queimado, continuou o seu caminho e deixou o trauma para trás.



Até hoje nunca se encontraram, vivem com medo desse dia chegar...



Será que se vão olhar...? O que será que vão sentir...?



Enfim, a menina hoje é feliz ao lado de outra pessoa que lhe dá valor, acredita no Amor e continua a amar perdidamente!



Never look back babe, forget all about the bad stuff, you deserve better!



E assim acontece um sonho de menina, nunca pares de acreditar, respeita-te, ama-te e sim ama perdidamente, porque não?



Sem medos, força, lambe as feridas e segue em frente, o teu coração é gigante, cabe lá todo o Amor do mundo!



Eu gosto de quem és!



P.S: Sorry...

1 comentário:

  1. Clau, es un gusto leerte, incluso en voz alta, sintiendo la belleza de tu lenguaje bien construido, sintiendo recrearse esa niña de sueños de la que hablas.
    Soy una fiel seguidora tuya, no me decepcionas con tu fuerza y sinceridad.
    Tus escritos son otra más de las formas que tengo de procurarme buenos momentos.

    ResponderEliminar