terça-feira, 16 de novembro de 2010

Porquê?


Porque correm sem saber para onde nem com que sentido?

Onde vão com tanta pressa e tão cegos?

O que vos chama assim docemente que se torna loucamente irresistivel?

È um som não é?

É um leve som que pede e puxa os vossos corpos para irem em frente

De longe vejo-vos seguirem esse rumo sem futuro

Não o vosso mas o de quem vos chama para seu próprio prazer

Que atitude é essa a de seguir a voz de quem não vos é nada?

Open you eyes...

Sigam a vossa voz interior, só essa existe e nasceu dentro de nós

Não sigam vozes doces e aparentemente inocentes

São tudo menos isso, são vozes vazias de humanidade!

Não somos soldados a caminho de uma batalha mortal

Portanto, não corram para o abismo, chega de darem passos em falso

Deixem que o abismo venha ter convosco se for esse o vosso destino

Apercebo-me de que não vivem da forma que escolheram viver

Vivem a vida da forma como alguêm vos disse que deviam viver, so wrong!

Quem vos disse que isso é viver? Quem?

Ninguem têm o direito de nos dizer como devemos viver a nossa vida

Se assim fosse a vida não era nossa, era de todos

E não é, a minha vida é só minha, não é vossa nem é de mais ninguem, é minha e só minha!



Não sou egoista mas o que é meu e meu, é claro para mim!



1 comentário:

  1. "A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para a frente." (Soren Kierkergaard)

    ResponderEliminar