terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Grito do Silencio


Só silencio

Lá fora ouço os carros a passarem rapidamente de um lado para o outro

Este som de não ouvir nada pode assustar

Mas também pode acordar as mentes mais adormecidas

Irónico o nada poder ser um grito profundo junto aos nossos ouvidos

Barulhos de outras vidas misturam-se com os meus pensamentos

Eu, os meus pensamentos, as minhas dúvidas e receios

Eu e os meus anseios e coragens de ir mais além

Quero sentir-me quente e não me mexer daqui

Sinto-me amparada por uma força invisivel

Quero que existas e deixes de ser silencio

Mostra-te, deixa-me ver a tua forma de ser

O que sera que roda e roda aqui à volta, entra na minha cabeça e mexe comigo

Sono, apetece-me ter sono e ir dormir

Sinto os olhos pesados e gosto dessa sensação

Canta-me uma canção em silêncio como se eu voltasse ao meu passado e não soubesse nada desta vida

Diz-me que tudo é um sonho e que eu sou uma ideia inventada e cheia de verdades

Quero ser criatura nascida de notas musicais

Faz-me acreditar que tudo é interessante e feito à minha medida

Deixa-me ver como é caber neste mundo e abrir os olhos

Agarro nestas mãos e toco no rosto à minha procura

A ver se me encontro um dia destes...

Se não visse no espelho o meu reflexo diria que sou uma miragem

Acreditaria que sou fruto da minha própria imaginação!

Código genético fechado e poderes de reinados antigos

Que destino o meu ser assim...

Ver coisas que os outros não conseguem ver

Viver a dormir enquanto sonho

Acorda-me…

3 comentários:

  1. Se houvesse sonhos para vender, que sonho comprarias?

    ResponderEliminar
  2. http://fengshuinadecoraodeinteriores.blogspot.com/

    Torna-te seguidora!
    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  3. Um Santo e Feliz Natal para si e para todos os que por aqui passam.
    Boas Festas!

    ResponderEliminar