terça-feira, 16 de novembro de 2010

Beatriz


Inocência sem pedido de intenção

Voz com forças unidas de outros

Movimentos desprendidos de saber

Olhos fechados de quem está noutro lado



Tamanho pequeno com energia imensa

Cor de pérola e cheiro a alecrim

Delicadeza em cada canto deste ser

Menina de luz que ganhou vida



Vieste por bem a todos nós

És amada incondicionalmente

Sinto muito apenas por ele

Dos abraços que não te pode dar



Eu tento dar-tos a dobrar Beatriz

Eu falo por dois e sorriu por ele

Sou porta voz de quem têm o teu sangue

Sou o calor que ele têm para te dar



Não podes receber o seu toque

Mas a mim me tens para o sentir

Toca na minha mão e sente a dele

Olha nos meus olhos e vê-o a olhar-te





Nunca te esqueças que ele te ama

Nunca te esqueças que ele te ama



Por mim do teu avô Carlos!

Sem comentários:

Enviar um comentário