domingo, 10 de outubro de 2010

A tua forma de dançar




Stranger Boy…

Tu danças…

Dei por mim a olhar para o teu corpo energicamente a entregar-se à música, que boa sensação poder ver e apreciar a tua magia tão própria!

Sorri por dentro porque senti que eras uma pessoa feliz!

As calças pretas rasgadas em baixo, um estilo de rebeldia…ficas diferente…tu deves ser diferente…

Os pés no chão afastados e as pernas a balançarem para lá e para cá em conjunto com as mãos que pareciam querer agarrar o mundo naquele momento…

Os olhos quase sempre fechados para ninguém ver onde estas…

Quando os abres são grandes e envergonhados…não sei porquê!

Quando danças sentes-te bem…sentes que és realmente tu em toda a tua intensidade…

Cigarro atrás de cigarro sem pausas…como estas tão solto e tão preso ao mesmo tempo…

Eu não sei quem és…és um estranho que mereceu a minha pura atenção por momentos…Obrigada por isso!

Não te importas se olham ou não…não queres saber o que acham da tua forma de dançar…tu gostas e isso é que é importante para ti…

Ainda bem…but just for the record…eu também gostei de presenciar a tua entrega!

As voltas que davas sempre que o refrão da música tocava e quase que gritavas dentro de ti:

…Uau isto é fantástico…

Lembro-me dos ombros a pulsar elevadamente para um lado e para o outro e o cabelo no ar…numa mágica e completa harmonia com o feeling do som a entrar dentro de ti…

Nada de mais…nada de maldades…

Simplesmente fez-me olhar e admirar a tua união musical!

Que a leves para a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário