sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estas preparada para a relação da tua vida?



Perguntas tu livre de receios da força do que me perguntas…

Nunca me tinham colocado a questão desta forma…

Nunca sequer eu…que sou quem faço as perguntas mais difíceis e pertinentes me coloquei antes a pergunta assim…

A relação da minha vida…fantástico…é isso…sim…sim…claro que sim!

Sinto-me preparada para a relação da minha vida!

Não diz tudo estas três palavras? Diz-me tanto…

O teu silêncio é ainda difícil para mim sabes porquê?...

Porque é ensurdecedor…porque fala comigo sem dizer nada…porque me alcança e me levanta no ar…porque me diz coisas sem som e faz barulho com as tuas serenas mas fortes ideias…

Agora imagina comigo este cenário…anda comigo…confia…

Um prédio alto…um prédio até ao céu…com diferentes decorações a cada andar…

As bases desse prédio querem-se fortes…como as muralhas do meu castelo!

Estou no R/C onde tu estas…subiremos degrau a degrau hand on hand…sem elevador…não temos pressa de chegar…desde que estejamos juntos...estamos bem…

Saber o que queremos e o que não queremos é fundamental como te disse…o medo existe e é normal…só se têm medo de perder algo quando se gosta mesmo…quando existe a possibilidade de alguém chegar e tomar conta da nossa vida…passar a ser o ar que temos de inspirar para não sufocarmos…

Dia após dia irei aprender a ver melhor…a ver-nos melhor…a ver-te melhor…a ver-me melhor a mim e a ti juntos…

Sim, eu e tu só…por agora…you know…não escondi os meus sonhos, tenho direito a eles e tu tens direito a querer que façam parte da tua vida…

Os teus olhos nos meus é algo de muito forte e intenso…não consigo explicar o quanto…as tuas palavras mágicas e intuitivas passam e levam na frente qualquer barreira que eu possa ter de prevenção…

Não mudes…i like you just the way you are…

Sem comentários:

Enviar um comentário