domingo, 17 de outubro de 2010

The Other Side


Se eu pudesse soltava-me no alto do mundo com uma linha presa à nuca e nadava entre as estrelas até me fartar…

Eu feita menina a brincar e a sorrir com tanta luz… eu a inalar constantemente o cheiro da felicidade…a abrir e a sacudir a minha capa da terra seca para um universo rico de magia…

As cores que estão no princípio do céu são diferentes das do fim, porque será?

No início tudo é mais claro…mais branco…in the end tudo é mais forte e mais quente…

Cá de cima vejo as vidas a passarem sem sentido definido…vejo as árvores a balançarem sobre a força do vento…não apresentam nenhuma resistência…

Vejo pessoas a errarem sempre no mesmo sitio…vejo-as a chorarem por não saberem porque fazem o que fazem…como se deixam ficar assim…so lost…

Depois junto a elas vejo-os…brancos…enormes…a sussurrarem baixinho e com calma nos ouvidos daquelas mentes atormentadas…

Uns reagem com um respirar fundo…outros dão sorrisos inesperados sem saberem porquê…e gritam por ajuda e agradecimento ao mesmo tempo…

A energia que os envolve é imaculada e não têm objectivos sem ser a paz interior…

Para quem esta a receber ajuda é difícil de compreender…não os conseguem ver… sentem algo especial mas que não é tocável…é difícil de acreditar no que não se consegue ver, eu entendo…

Mas…tentem fechar os olhos e acreditar nesse sussurro límpido…eu estou aqui em cima e vejo tudo… eles existem e estão aí ao teu lado…a abraçar-te com um amor incondicional…não fujas…deixa-te ficar…entrega-te…

Não estão sozinhos nunca…eles existem para ti…para o que der e vier…neste e noutro mundo talvez…

Eu já vi o que tinha a ver…alimentei-me de esperança e bebi de luz…agora vou ter convosco e vou tentar fazer o mesmo que todos devíamos fazer…

Escutar atentamente as palavras que o vento trás na invisibilidade de seres mais fortes que nós…

Vou carregar-me de energias e acender-me para me sentirem…

Quero transmitir-lhes que agradeço a sua existência…dont give up…sei que deve ser difícil…mas nós acreditamos…nem que seja em sonhos…mas nós acreditamos!

Eu nasci sobre a tua protecção…tu tens a tarefa de me guiares…admito…sou cega…sou cega tendo em conta o que tu vez e o que tu sabes…eu não sei quase nada…

Dá-me a mão,…aceito as tuas direcções preciosas…fui eu que escolhi ser quem sou não fui?...

Então alegro-me a cada dia que nasce e penso com montes de felicidade em mim:

O que vai acontecer hoje?...

Que segredos a vida têm para mim?...

Sinto que algo se aproxima...dont know what...but it´s good and it´s strong...

È isso…forte…ouviste o que te pedia…algo forte…tanto quanto eu...

Bring it on…

Sem comentários:

Enviar um comentário