domingo, 10 de outubro de 2010

Here were you left me




Só silêncio apagado pela minha voz

A cabeça em luta constante sem dar razão a nenhuma parte de mim

Aquela que diz que sim porque devo ser livre

A outra que diz que não porque é diferente do esperado

The songs driving me into the deep ocean of me

O que sabe o tempo do que vêm amanhã

Venha a vida

Aconteça o que acontecer

Não querer dançar contra o perigo de uma flor

Saber sentir aqueles momentos nos olhos dele

A respiração que falta nas horas inquietas

O espirito calmo a braços de ferro com a intelectual das mentes de óculos abstractos

Filtros deixo-os para quem ainda não experimentou

Tanta informação de nada

Pessoas que não olham com certezas

O ir embora e não pensar no que ficou

Segue em frente sem saber, segue, faz isso

A casa com a atmosfera a vibrar e as paredes a ganharem desenhos de santos e circulos de coisas que se sentem

Arranca sem pressas, estimulo com uns toques meus a espiral central e desapareço de onde me conseguem ver

Estou onde estou e para quem quero que me veja

Brilho mais intensamente no quimico que me arrepia a pele

Try me

Sem comentários:

Enviar um comentário